Matheus se dá mal em prova e desabafa com Brenda no Power Couple: 'Afundei'

O casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão; os dois estão no elenco do Power Couple Brasil 6

  Reprodução r7 / record

Matheus se dá mal em prova e desabafa com Brenda no Power Couple: 'Afundei'

Matheus Sampaio ficou bastante abalado após a Prova dos Casais desta terça-feira (28) no Power Couple Brasil 6. O influenciador acredita ter falhado na atividade e, por isso, entrou em crise ao desabafar com Brenda Paixão. "Se for colocar na balança, quem afundou quem? Eu afundei você", lamentou ele.

A dinâmica do dia não foi exibida aos assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Adriane Galisteu também não fez contato com os participantes para revelar o resultado da atividade. Pelos comentários na mansão, é possível saber que a prova exigiu que os competidores nadassem.

Mesmo sem saber se concluiu ou não a missão do dia, Matheus já tomou a derrota como certa e reclamou por falhar constantemente nas provas do reality show.

"Aceitar o meu desempenho é difícil, eu nunca tive uma semana tão merda quanto esta. Eu só fiz cagada", resmungou o empreendedor. "Todo mundo aqui é passível de erro, você acha que ficar criticando desse jeito vai ajudar em alguma coisa? A gente tentou", reagiu Brenda.

"Não gosto quando você faz isso. Eu não vou te dar ouvidos. Aqui é um jogo de casal, você não tem culpa de nada sozinho. Você deu o seu melhor", continuou a ruiva. "Tá bom, mas você tem que entender que isso está me pesando, eu sei que é um jogo de casal. Esta semana, se você for colocar na balança, quem afundou quem? Eu afundei você", insistiu Sampaio.

enquete power couple votar power couple


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades