Power Couple 2022: Brenda e Matheus caem em cilada e traem Cartolouco

Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6; casal se desentendeu com Cartolouco

  Reprodução r7 / record

Power Couple 2022: Brenda e Matheus caem em cilada e traem Cartolouco

Brenda Paixão e Matheus Sampaio caíram em uma fofoca de Rogério Silva e Claudia Baronesa e acabaram prejudicando Lucas Strabko, o Cartolouco, e Gabi Augusto no Power Couple Brasil 6. A ruiva olhou a aposta da produtora na Prova dos Homens e a entregou para a mãe de MC Gui.

"A gente foi traíra, o que a gente fez foi trairagem", lamentou Brenda, ao admitir para Gabi e Cartolouco o que havia feito, na noite de segunda-feira (23). Segundo ela, a atitude aconteceu porque Baronesa tentou montar um esquema para jogar Mussunzinho e Karol Menezes na berlinda.

"Na hora, eu nem pensei que poderia prejudicar vocês, eu só pensei em colocar a Karol na D.R.", admitiu a influenciadora digital. "A atitude que tivemos com vocês, se a gente for para uma D.R., podemos sair. A gente teve uma posição que não foi de maldade, mas fomos traidores", completou Matheus.

Na manhã desta terça-feira (24), Brenda e Matheus desabafaram sobre a situação com Rogério e Baronesa, que se desculparam. "Eu sei que vocês têm carinho por eles. Nós não fizemos de propósito. Eu tinha consideração pelo Cartolouco até ele transferir os votos do Mussunzinho para mim", afirmou o pai de MC Gui.

"Não era só carinho, a gente era aliado. Agora, não somos mais. Eles ficaram muito chateados com a gente, e isso pode até virar motivo de voto. Se eles não ganharem a Prova dos Casais, vão para a D.R. por saldo", lamentou o carioca, entregando que Cartolouco não cumpriu a Prova dos Homens.

enquete power couple votar power couple


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades