Power Couple causa separação de casais após o reality; vote na enquete

Brenda Paixão e Matheus Sampaio: casal venceu o Power Couple Brasil 2022 e levou R$ 330 mil para casa

  Reprodução r7 / record

Power Couple causa separação de casais após o reality; vote na enquete

O Power Couple Brasil é um divisor de águas na vida dos casais que participam do reality, isso porque uma união estável pode sofrer grande abalo após tantas pressões no confinamento. A edição de 2022 chegou ao fim na última sexta-feira (15), com Brenda Paixão e Matheus Sampaio como campeões. Mas será que algum casal sobreviverá durante muito mais tempo?

Desde a estreia da primeira temporada, em 2016, pelo menos 14 dos 45 casais participantes não estão mais juntos. Entre os que se separaram estão Laura Keller e Jorge Souza, Gretchen e Carlos Marques, Simony e Patrick Souza, Fernanda Medrado e Claytão, e André e Drika Marinho --que voltaram depois. Todos tiveram passagens de destaque pelo programa.

No elenco deste ano, alguns casais experimentaram pela primeira vez morar na mesma casa. Ivy Moraes revelou, no primeiro episódio, que ela e Nandinho Borges iriam se conhecer agora. João Hadad e Luana Andrade namoram desde novembro de 2021, sendo o Power Couple também sua primeira convivência mais próxima.

Entre as duplas que demonstraram mais cumplicidade nos jogos e no tradicional Quebra-Power estão os finalistas Karoline Menezes e Mussunzinho, e Albert Bressan e Adryana Ribeiro. Já os vencedores Brenda e Matheus, apesar de levarem a maioria dos votos populares como preferidos, tiveram momentos de desestabilização, principalmente durante as provas.

Era comum ver os dois aos berros no "provódromo", e o pós-competição reservava mais discussões e tensão mesmo na frente dos outros colegas. Anne Duarte e Pe Lanza também tiveram a relação abalada após a influenciadora questionar a índole do cantor por ele ter mentido em um teste de honestidade.

O elenco desse ano trouxe ainda Hadson Nery e Eliza Fagundes, Rodrigo Mila e Daiana Araújo, Dinei e Érika Dias, Michele e Bruno Passa, Nahim e Andreia Andrade, e Cartolouco e Gabi Augusto. Vote em quem você acha que tem mais chances de se separar após o reality:

enquete power couple votar power couple


Quem você quer eliminar: Alane, Beatriz ou Raquele?
Vote no décimo terceiro 13º Paredão do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades