Baronesa e Rogerio abrem o jogo sobre desistência na Live Power Couple

  Reprodução r7 / record

Baronesa e Rogerio abrem o jogo sobre desistência na Live Power Couple

Baronesa e Rogerio participarão da Live Power Couple neste sábado (28), a partir das 15h. O casal de empresários falará pela primeira vez após a desistência do Power Couple Brasil 6. Lidi Lisboa e Lucas Selfie comandarão a entrevista no R7.com e nas redes sociais do programa e da Record TV.

No bate-papo, os pais de MC Gui darão detalhes sobre a saída do reality show. O casal anunciou a desistência da atração na madrugada de sexta-feira (27) após retornarem da DR e terem uma séria discussão com seus rivais, entre eles Cartolouco. A situação se agravou com uma briga generalizada na Mansão Power.

"Há duas semanas está muito difícil. O Cartolouco... Não tem condições de convivência com ele. Para não perder a cabeça, estou desistindo do programa com muita dor no coração", disse o empresário.

"Estamos desistindo do programa por conta de tudo que vem acontecendo. A nossa saúde mental, a nossa saúde... Meus filhos e família, não tem como ficar na casa. Quero agradecer muito o público que deixou a gente ficar aqui. Mas com uma situação dessa em que a pessoa não respeita a nós, nossa volta, a integridade física e moral. É ataque a toda hora. Então, infelizmente, estamos desistindo. O casal está indo embora. Mas é muita gratidão para todos vocês", completou Baronesa.

Após quatro semanas, a dupla marcou o reality show com uma trajetória com amizades e quebra-powers. Esforço e determinação também fizeram parte das características dos jogadores. Logo na primeira semana, eles completaram os desafios e chegaram à final pela disputa de um carro juntamente com Pe Lanza e Anne Duarte.

A simpatia do “barão” — como ele era chamado pelos participantes — também prevaleceu. Por ter dotes de barbeiro, o empresário cuidou do cabelo e barba de seus colegas. A fila de clientes era grande em dias de festa e programas ao vivo com Adriane Galisteu.

Porém, eles também tiveram suas desavenças. Em um dos quebra-powers, tiveram um embate com Nahim e Andreia Andrade. Outro embate do casal foi na formação da DR que os colocou para a votação do público na terceira semana da temporada. Ao serem indicados por Mussunzinho e Karoline Menezes, Rogerio retrucou dizendo que o ator e sua companheira eram "marionetes".

Eles se salvaram da primeira berlinda, mas acabaram novamente na DR da última semana por terem o pior saldo. Eles enfrentaram Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Nahim e Andreia Andrade. O cantor e sua mulher foram eliminados, e o retorno dos três casais para a Mansão Power provocou uma briga jamais vista na história do reality.

Ao anunciar a saída de Rogerio e Baronesa na edição de sexta-feira, Adriane Galisteu comunicou ao público que os empresários seriam expulsos por colocarem em risco a integridade física de outro participante.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Compartilhe:

enquete power couple votar power couple


Top 5 do Power Couple Brasil
Qual deve ser o próximo casal eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Eliza e Hadballa

Eliza e Hadballa são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Luana Andrade e João Hadad

Luana Andrade e João Hadad são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Michele Passa e Bruno Passa

Michele Passa e Bruno Passa são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades