Brenda e Adryana tentam resgatar amizade abalada no Power Couple

  Reprodução r7 / record

Brenda e Adryana tentam resgatar amizade abalada no Power Couple

A aliança entre os casais Adryana e Albert e Brenda Matheus vem enfrentando diversos desafios nas últimas semanas. Com tantas mudanças na Mansão Power, o “G2” também se viu no meio de um turbilhão de emoções. Brenda e Adryana protagonizaram vários momentos críticos e tentam regastar a amizade abalada. 

O primeiro episódio de chateação ocorreu em uma dinâmica Quebra-Power, quando Adryana e Albert não colocaram Brenda e Matheus como um casal que eles gostariam que chegasse na grande final. No mesmo instante, Brenda caiu no choro. Mais tarde, Adryana explicou seus motivos e a maquiadora pareceu entender.

Mas nem tudo dessa dinâmica foi superado após essa conversa. Brenda não engoliu as coisas ditas por Albert e, certo dia, durante o café da manhã, resolveu abrir seu coração para Adryana. Ela contou o incômodo que estava sentindo e a cantora tentou explicar o lado do seu marido, além de dar alguns conselhos para Brenda.

Logo em seguida, Adryana, bem triste, contou a Albert sobre a conversa que teve e admitiu não ter gostado da abordagem. O assunto continuou rendendo entre o casal, que comentou mais de uma vez sobre a decepção com Matheus e Brenda, bem como a falta de lealdade na amizade construída ao longo do programa. Eles até chegaram a dizer que se sentiram usados e, depois, chutados.

Depois de alguns dias de uma convivência abalada, Brenda e Adryana resolveram sentar para conversar e colocar um ponto final ao atrito que havia se iniciado entre elas. Brenda iniciou dizendo que se sentia estranha por não ter falado com Albert ainda.

Adryana admitiu que ficou muito chateada pela primeira conversa ter ocorrido na frente do quarto da Luana e Hadad, com o risco dos dois escutarem. Após algum tempo de conversa, elas se abraçaram e selaram a paz.

Mesmo assim, o clima entre as duas não é mais o mesmo. Na manhã do último sábado (25),
Brenda chegou à cozinha antes que todos e aproveitou para adiantar o café. Quando Adryana apareceu, ela percebeu que a maquiadora não havia feito da forma "correta” e deu um puxão de orelha na amiga.

No quarto com Matheus, Brenda desabafou que a cantora sempre a critica com relação a esse assunto em especial e admitiu ter ficado chateada. Mais uma vez, na manhã deste domingo (26), a maquiadora se chateou com as alfinetadas de Adryana na cozinha.

Será que essa amizade vai voltar a ser como era antes ou o fim está próximo?

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete Power Couple:

Votação Quinta DR de Power Couple Brasil 6: Adryana e Albert, Anne e Pe Lanza ou Brenda e Matheus? – Vote!

Enquete Power Couple 2022: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete power couple votar power couple


Ilha Record 2: Qual seu participante favorito?
Para quem você está torcendo? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades