Como Eliza e Hadballa viraram o "alvo" dos seus antigos aliados

  Reprodução r7 / record

Como Eliza e Hadballa viraram o "alvo" dos seus antigos aliados

Nas últimas semanas, Eliza e Hadballa se afastaram de Karol e Mussunzinho e Michele e Passa, amigos e aliados desde o início da competição. Sem aquela boa conversa ou explicação, o tempo só aumentou essa distância. No último domingo (26), todas as questões entre eles explodiram até chegarem ao Quebra-Power. Entenda tudo o que aconteceu para Eliza e Hadballa viraram os novos "alvos". 

O assunto veio à tona primeiro durante um papo entre Michele e Karol. A loira confessou ter achado a aproximação de Eliza com Brenda muito forçada, o que a amiga concordou.

Um pouco depois, Michele sentou para conversar com Eliza. A professora expôs seus pensamentos e não poupou palavras ao criticar a nova “amizade” com Brenda e Matheus. Do outro lado, a esposa de Hadballa deu suas justificativas e desabafou, dizendo que também ficou chateada com alguns comentários de Karol e  afastamento.

Mais tarde, ainda no domingo, Karol e Eliza finalmente ficaram frente a frente para esclarecer questões que incomodavam há dias, como comentários grosseiros, falta de convite para o quarto uma da outra e até a eliminação de Anne e Pe Lanza.

E não evitaram o assunto principal: a aproximação de Eliza e Brenda, que deixou Karol surpresa, nas palavras dela. "Você não estava nem olhando para mim", disparou a esposa de Mussunzinho para Eliza. Mesmo após essa boa conversa, o status da amizade ainda ficou em aberto.

Enquanto o papo entre as mulheres rolava, Hadballa e Mussunzinho também sentaram para colocar os "pingos nos is". O ex-jogador listou as atitudes e falas do ator e de Karol que o deixaram magoado. Ele relembrou a confusão com Anne e Pe Lanza e citou alguns termos usados que quase o fizeram perder a paciência.

Em alguns momentos, o clima esquentou e quase se elevou para uma treta. Mussunzinho foi enfático ao dizer que a aproximação dele com Brenda e Matheus não é um problema, mas admitiu que considera essa nova "amizade" como forçada e incoerente com o jogo que o amigo vinha fazendo. 

Todos os conflitos do dia borbulharam no Quebra-Power do último domingo (26). Passa e Michele escolheram Hadballa e Eliza como o “casal reprovado”, gerando muitas dúvidas e confusão. O treinador de futebol e a esposa não entenderam o motivo da escolha e questionaram os colegas, que se atrapalharam na explicação.

Depois de se desentenderem na dinâmica, Passa e Michele conversaram com Hadballa e Eliza e tentaram explicar melhor a justificativa dada. Ao escutar os argumentos, o casal não emitiu nenhuma opinião, mas demonstraram não concordar.

No fim, muitas questões ainda ficaram em aberto. Resta ver se todos os lados vão conseguir superar os recentes conflitos. 

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete Power Couple:

Votação Quinta DR de Power Couple Brasil 6: Adryana e Albert, Anne e Pe Lanza ou Brenda e Matheus? – Vote!

Enquete Power Couple 2022: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete power couple votar power couple


Ilha Record 2: Qual seu participante favorito?
Para quem você está torcendo? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades