"Sei que errei e não me orgulho", diz Pe Lanza sobre teste de sinceridade em rede nacional

  Reprodução r7 / record

"Sei que errei e não me orgulho", diz Pe Lanza sobre teste de sinceridade em rede nacional

Sexto casal a deixar o Power Couple Brasil 6, Anne e Pe Lanza soltaram o verbo na Live Power Couple, realizada nesta sexta-feira (24), sob o comando de Lidi Lisboa e Lucas Selfie no R7.com, nas redes sociais e nos canais no YouTube do programa e da Record TV.

A dupla, que teve uma trajetória marcada pela competitividade, disputou a preferência do público com Adryana e Albert e Brenda e Matheus, mas recebeu apenas 11,41% dos votos em votação realizada no R7.com.

Pe Lanza e Anne assistiram pela primeira vez a Prova dos Homens, que propôs um teste de sinceridade em rede nacional: "Entrei ali para fazer a prova já em um ambiente muito conturbado e sabendo quanto ela iria apostar (Anne teria que dar all in por conta da Herança da DR). Sei que errei e não me orgulho dessa atitude (o músico escutou a resposta no ponto da produção, mas acabou não revelando), mas bola para frente", disse.

As intrigas não ficaram só na Mansão e, do lado de fora do reality, o casal criticou Adryana e Albert: "Usam argumentos bizarros e discursos muito perigosos. Acho a união de Adryana e Albert com Brenda e Matheus estranha", afirma Pe Lanza.

Anne completa: "Pela nossa ótica, é uma relação meio unilateral, qual é a profundidade disso?", questiona.

Ivy e Nandinho também estiveram na mira de Anne e Pe Lanza, que durante o jogo chegou a chamar o rival de `banana` no calor do quebra-power: "No começo, gostava muito da Ivy, achava uma pessoa divertida. Só que a nossa conversa era sempre aleatória. Cada semana queriam votar em um, a gente não entendia a justificativa. Na dinâmica, nós justificamos que eles eram `plantas` porque não estavam se posicionando", explica Anne.

Pe Lanza reforça que foi preciso ter coragem para ser fiel a conduta ao longo da competição. "A gente sabia que a possibilidade de voltar era remota ao disputar uma DR com Brenda e Matheus", justifica.

A relação conturbada entre Karol e Brenda também foi questionada: "Por diversas vezes, tentei defender a Brenda e pedi para a Karol dar a oportunidade para que ela mostrasse o outro lado", revela Anne.

O músico ainda fez questão de falar sobre os amigos que fez na Mansão: "São pessoas de bom coração, que a gente quer levar para a vida", disse o Pe Lanza sobre Gabi e Cartolouco.

Para fechar a Live Power Couple, o casal participou da dinâminca Inimigo Nada Secreto e distribuiu "presentes". Adryana e Albert foram contemplados com óleo de péroba, Ivy e Nandinho receberam o selo "casal fragilidade" e Hadballa e Eliza ganharam uma bomba!

A dupla acredita que Karol e Mussunzinho podem até chegar à grande final, mas não ganham o Power Couple: "Infelizmente, acho que vai ficar difícil para eles, assim como ficou para a gente. Eu acho que esse reality é da Brenda e Matheus", finaliza Pe Lanza.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais.

Compartilhe:

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete Power Couple:

Votação Quinta DR de Power Couple Brasil 6: Adryana e Albert, Anne e Pe Lanza ou Brenda e Matheus? – Vote!

Enquete Power Couple 2022: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete power couple votar power couple


Ilha Record 2: Qual seu participante favorito?
Para quem você está torcendo? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades