Jenny empurra Kally e arma barraco com Jaquelline em A Fazenda: 'Sua doente'.

Jaquelline Grohalski e Jenny Miranda brigam em A Fazenda por conta de punição coletiva..

  Reprodução r7 / record

Jenny empurra Kally e arma barraco com Jaquelline em A Fazenda: 'Sua doente'.

Jenny Miranda e Jaquelline Grohalski se desentenderam em A Fazenda 15 por conta de uma punição causada pela ex-BBB, que deixou de usar o microfone de propósito. A casa ficou 24 horas sem água. A mãe de Bia Miranda trocou farpas com a rival e, então, partiu para a briga quando Jaquelline ameaçou causar mais transtornos propositalmente. 

A confusão começou na cozinha, com Sander Mecca criticando Jaquelline por conta do castigo geral. Jenny estava sentada com Kamila Simioni, Cariúcha e Alicia X quando perdeu a paciência com a cantora. "Louca, dissimulada, doente", provocou Jenny. "Criancinha, vítima, mimada. Vai lá, bate o sino! Vai fingir um desmaio?", completou ela.

"Se continuar me enchendo a p*rra do saco eu faço outra multa!", disse Jaquelline. "Eu quero ver você tirar esse caralho agora!", disparou Jenny. Ela partiu para cima da ex-BBB e empurrou acidentalmente Kally Fonseca, que tentava separar a briga. Elas precisaram ser contidas pelos colegas de confinamento para não agredirem uma a outra.

"Meu amor, você que estava falando de mim ali, eu estava passando normalmente", retrucou Jaque. "Normal? Depois de deixar a gente 24 horas sem água? Você é uma louca, louca! Doente, dissimulada!", gritou Jenny. "Você tem duas pernas e dois braços, desce lá embaixo pra pegar água. Se toca!", rebateu a ex-BBB.

"Você desrespeita as mães e as mulheres do Brasil. Para mim, você é uma criança. Me chama de machista! Vai lá se escorar nos seus amiguinhos, não segura nem uma bronca, vai lá chorar. Desmaia, faz seu show teatral, passa mal", ironizou Jenny Miranda. Veja abaixo um trecho da briga:

Jaquelline Grohalski causou punição coletiva na madrugada desta segunda (2) por falar sem o microfone. A ex-BBB disse que queria movimentar o jogo e, como resposta às provocações da dinâmica de domingo (1º), tirou o acessório propositalmente e continuou a conversar com seus aliados. Ficar o tempo todo de microfone é uma das regras básicas do confinamento. A produção deixou os confinados 24 horas sem água por conta disso.

Um áudio supostamente vazado pela produção da Record deixou os peões preocupados. Darlan Cunha, Alicia X, Nadja Pessoa e Yuri Meirelles afirmaram terem escutado o momento em que vozes disseram que a audiência de A Fazenda dependeria do desempenho dos participantes na dinâmica da discórdia. Eles teorizaram que a temporada esteja "flopada", e alguns até cogitaram arranjar confusão para atrair os holofotes.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Vote na décima primeira 11ª Roça de A Fazenda 15
Cézar, Jaquelline, Nadja ou Yuri: Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Cézar Black

Cézar Black é participante do Paiol de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Lily Nobre

Lily Nobre é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Nadja Pessoa

Nadja Pessoa é participante do Paiol de A Fazenda 15; saiba mais

Radamés Martins

Radamés Martins é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Shayan

Shayan é participante do Paiol de A Fazenda 15; saiba mais

Tonzão Chagas

Tonzão Chagas é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Yuri Meirelles

Yuri Meirelles é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades