Jaque e Nadja soltam farpas em briga debochada: "Cobra-cascavel"

  Reprodução r7 / record

Jaque e Nadja soltam farpas em briga debochada: "Cobra-cascavel"

Alguns peões acreditam que o dia só começa de fato em A Fazenda 15 após o trato dos animais, para outros, como Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa, nada como uma boa dose de fogo no feno para acordar de vez. As peoas brigaram feio após a Roça, e repetiram a discussão na manhã de sexta (1º).

 • Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Jaque conversava com os colegas na piscina sobre as dinâmicas que envolvem prêmios em dinheiro. Nadja comentou algo em voz baixa com Márcia Fu e Tonzão Chagas, e foi repreendida pela influenciadora: "Se é para falar alguma coisa, você fala na minha cara, tá? Aqui não é filho de pai assustado, não", disparou Jaque.

Nadja pediu que a rival não dirigisse a palavra a ela: "Não fala comigo, sua cobra-cascavel". Jaque não se calou: "Tenha altura e fale na minha cara. Não mandei indireta", disparou. As duas trocaram ofensas e a empresária chamou a adversária de "agressiva, sonsa e hipócrita". 

Lily Nobre e Shayan não deixaram o clima pesar na piscina, e assim que o bate-boca acabou também mandaram ver no deboche. 

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a volta da Roça de Nadja e Radamés:

Na décima Roça de A Fazenda 15, o retorno de Nadja e Radamés deixou a sede impactada. A volta acalorada foi marcada por gritaria, dedo na cara e expressões de espanto. E para o Black sobrou a decepção de ver sua amada eliminada do reality rural e mais uma baixa no Grupo do Paiol. Confira como foi!

Reprodução/RECORD

Nadja Pessoa foi a primeira a percorrer o `caminho da gratidão`. A peoa chegou na sede gritando a célebre frase: `Eu não vou embora`. Mas não gerou empolgação e ninguém foi recepcioná-la na porta. Apenas um breve contato com Tonzão

Reprodução/RECORD

Apesar de não ter ido abraçar Nadja, Tonzão mostrou estar feliz com o retorno da influenciadora. Antes da eliminação, o Fazendeiro havia declarado torcida para a peoa

Reprodução/RECORD

Após alguns segundos, Márcia Fu foi abraçá-la e dizer que estava feliz pelo retorno da peoa. Ela aproveitou para tentar segurar o ímpeto da amiga, que estava preparada para a treta

Reprodução/RECORD

Black e Shay não mostraram empolgação com a volta de Nadja. Os peões não moveram um músculo para parabenizá-la. Vale lembrar que eles são rivais da influenciadora

Reprodução/RECORD

A temperatura começou a subir! André comemorou o retorno da influenciadora, enquanto Jaquelline não esboçou reação nenhuma. Porém, Nadja chegou com tudo, apontando o dedo no rosto do ator e gritando: `Você é um falso`. O peão prontamente respondeu dizendo que a única falsa na sede era ela. A partir daí, a treta só cresceu!

Reprodução/RECORD

Márcia Fu viu que a cobra estava fumando e resolveu tirar Nadja da sala. Enquanto isso, André continuou se defendendo das acusações da peoa: `Você é uma ingrata! Falsa! Eu fui o único que te acolheu quando você estava sozinha`. Jaquelline se intrometeu na discussão e chamou Nadja de invejosa

Reprodução/RECORD

O segundo peão salvo da noite foi Radamés e, com o clima pegando fogo, ele acabou sendo esquecido. Black esperava na porta sua amada e se decepcionou ao ver o aliado passando entrando na sede

Reprodução/RECORD

Já os Crias ficaram polvorosos. Pularam, abraçaram e agradeceram pela permanência do jogador de futebol. Márcia e André também foram parabenizar o peão e esboçaram felicidade com o resultado da décima Roça

Reprodução/RECORD

Enquanto uns comemoravam o retorno de Radamés, Nadja e Jaquelline quebravam o pau na sede com direito a dedo no rosto e encarada. A ex-paioleira gritou que não queria mais ouvir a voz da rival e a acusou de ser agressiva. Como reação, Jaque pediu respeito. `Sua falsa! Eu não sou santa mesmo, se não estaria no céu. Não tenho medo de você e agora vai ser guerra`. 

Reprodução/RECORD

Passado o momento de tensão, Jaquelline foi parabenizar Radamés e aproveitou para cutucar Nadja. `Isso, sim, é humildade. Não voltar apontando o dedo nos rostos das pessoas`. 

Reprodução/RECORD

Já Cezar Black, mostrou-se desolado. O peão se isolou e ficou reflexivo com a saída de Kally. O enfermeiro havia comentado que o resultado da décima Roça seria uma resposta importante do público.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação A Fazenda Top 11: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


TOP 16 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Deniziane, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades