Saiba quem votou em quem na formação da décima primeira Roça de A Fazenda 15

  Reprodução r7 / record

Saiba quem votou em quem na formação da décima primeira Roça de A Fazenda 15

Quem pensa que as formações de Roça se tornariam previsíveis na reta final de A Fazenda 15, se enganou! A décima primeira visita ao deck fez a peãozada relembrar rivalidades, acender o faisqueiro e vibrar por reviravoltas no jogo. 

Radamés abriu os trabalhos da noite com o famoso Lampião. Ele pegou para si o Poder da Chama Branca e escolheu Shay para usar o Poder da Chama Laranja. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Quando chegou a vez do Fazendeiro Tonzão se pronunciar, ele pregou uma pegadinha nos colegas, mas jogou Black no primeiro banquinho da berlinda. Graças à Chama Laranja, Radamés ficou imune à votação cara a cara, que acabou empatada entre Nadja e Jaque. O mandachuva, então, teve que tomar uma decisão e mandou a peoa do Pôr do Sol para a Roça. 

Retomando os posicionamentos de Yuri no passado e na noite da formação, Jaque o puxou da Baia. No Resta Um, Radamés sobrou e vetou o modelo da Prova do Fazendeiro. A sorte do jogador de futebol foi que, com a Chama Branca, se livrou da berlinda e colocou Nadja em seu lugar. 

Confira! 

Nesta quarta-feira (6), Black, Jaque e Nadja batalharão pela coroa caipira mais desejada do cercadão. Os peões que perderem se juntarão a Yuri na Roça. Para quem vai sua torcida? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Só emoção! Confira como a dinâmica do Galinho abalou a sede

O Galinho de A Fazenda 15 já ficou conhecido entre os fãs do reality por ser superfofo. Mas se engana quem acha que ele não tem seu lado debochado. Ele foi tema da última dinâmica e a brincadeira pegou fogo! Teve choradeira, pedidos de desculpa e até um climão daqueles. Ficou curioso? Confira os melhores momentos!

Reprodução/RECORD

Como manda o jogo, o primeiro a hablar foi o Fazendeiro Tonzão. Ele fez questão de dar o Galinho apaixonado para o amigo Yuri, afirmando que o peão era uma das melhores pessoas que já teve contato. Já o Galinho enjoado foi para Cezar Black. O funkeiro lembrou que os ex-paioleiros subiram para a sede com ele na mira para a Roça. `Vocês armaram uma estratégia contra mim. Fiquei sem entender o motivo, até porque não me deram tempo de explicar o que havia acontecido no início do jogo`.

Reprodução/RECORD

O enfermeiro fez questão de pedir desculpas para Tonzão pelos últimos acontecimentos da sede e acabou se emocionando. `Queria me desculpar porque sei que pesei a mão. Dentro do jogo acabamos exagerando muitas vezes e devemos reconhecer isso`. Quando foi sua vez de escolher, o peão acabou dando o Galinho enjoado para Jaque, mas usou seu tempo de fala para reconhecer seus erros contra a influenciadora. `Eu queria ter falado com o Lucas, pedir desculpas. Isso está me consumindo. Peço desculpas, também, ao André e a Jaque, porque sei que falei e fiz coisas que não foram legais. Eu preciso disso para seguir em frente`.

Reprodução/RECORD

Jaquelline também se emocionou ao aceitar as desculpas de Black. `Sofri muito no início do jogo, tanto por mim quanto pelos meus aliados. Sou muito coração e esse jogo mexe com nossas emoções. Aqui todo mundo já errou. Continuo magoada, mas eu te desculpo. Espero que quando você sair daqui possa conversar com o Lucas e se acertar`.

Reprodução/RECORD

Após o momento de perdão, Nadja Pessoa foi a escolhida para continuar a dinâmica. A peoa escolheu Cezar Black para dar o Galinho enjoado, afirmando que ela não conseguiu se aproximar do peão em nenhum momento do jogo. `Houve uma trava entre nós que nos manteve distante um do outro`. A influenciadora aproveitou o momento para aconselhar o enfermeiro. `Aqui, só ganha um. Você ficar vitimizando alguém por bater o sino só a deixa maior. Você fica repetindo os assuntos e acaba ficando cansativo`. Ao final do discurso, a peoa perdoou o colega de confinamento.

Reprodução/RECORD

Márcia Fu também não economizou nas críticas ao Shay e o Grupo do Paiol. `Vocês me atacaram demais. Não me sentia mais confortável perto de vocês. Meu problema é o Paiol como um todo. Vocês me acoaram com mentiras e fofocas`. O empresário se defendeu, afirmando que é injusto colocarem falas de terceiros sob sua responsabilidade. A ex-atleta finalizou dizendo que o peão, apesar de não atacá-la diretamente, foi conivente com o jogo feito pelo grupo

Reprodução/RECORD

Na vez de Jaque, a peoa escolheu a rival Nadja para dar o Galinho enjoado. A influenciadora questionou o motivo pelo qual a empresária aceitou as desculpas de Black, mas não fez o mesmo com o pedido feito por ela. Jaquelline aproveitou para esclarecer os termos `peso das feias` e `cabelo de poodle`. Nadja explicou que não viu verdade nas desculpas de Jaque e que não adiantava se desculpar e continuar com piadinhas. Nesse momento, as duas começaram o maior bate-boca. `Da minha metralhadora só saem verdades`, afirmou a ex-paioleira. Enquanto isso, a influenciadora disparou que tudo o que for feito contra ela será revidado

Reprodução/RECORD

Outro momento de reconciliação aconteceu entre Lily e Nadja. A cantora afirmou se esforçar para conversar com a ex-paioleira, porém não conseguiu criar um vínculo. Nadja pontuou que tem uma personalidade forte e que não consegue criar laços com quem a ataca. Por fim, as peoas resolveram dar uma nova chance para o relacionamento entre elas

Reprodução/RECORD

Outro momento de paz aconteceu entre Jaque e Yuri. O peão entregou o Galinho enjoado para a influenciadora, mas afirmou que não iria criticá-la. `Já tive muitos problemas com ela e vejo uma melhora considerável. Nossa relação melhorou muito e isso me deixou feliz. Vejo naturalidade em você`. Yuri aproveitou para agradecer Jaquelline por não tocar mais em assuntos que pudessem comprometer sua carreira fora do confinamento

Reprodução/RECORD

Um dos momentos divertidos da dinâmica aconteceu entre Márcia Fu e Radamés. O jogador de futebol entregou o Galinho apaixonado para a peoa e a deixou sem graça. `A gente voltou a ter uma afinidade. Eu te honro aqui e fico muito feliz que deu tempo de nos resolvermos. Quero que fique claro que tenho um carinho por você`.

Reprodução/RECORD

Por ser o peão com mais Galinhos apaixonados, Yuri venceu a dinâmica e faturou R$ 5 mil. O influenciador fez questão de agradecer aos colegas de confinamento.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reprodução/RECORD

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votar na Roça ‘A Fazenda 15’: Cézar Black, Jaquelline Grohalski, Nadja Pessoa ou Yuri Meirelles? – Vote!

Votação A Fazenda Top 11: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Votação A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você quer eliminar: Fernanda, Lucas Henrique ou Rodriguinho?
Vote no décimo 10º Paredão do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

André Gonçalves

André Gonçalves é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Jaquelline Grohalski

Jaquelline Grohalski é participante de A Fazenda 15; saiba mais

Márcia Fu

Márcia Fu é participante de A Fazenda 15; saiba mais

WL Guimarães

WL Guimarães é participante de A Fazenda 15; saiba mais



Fique por dentro das novidades