Hora da fofoca! Any e Lizi assistem a vídeos em que jogadores falam delas pelas costas

  Reprodução r7 / record

Hora da fofoca! Any e Lizi assistem a vídeos em que jogadores falam delas pelas costas

Segunda é o dia oficial da fofoca em A Grande Conquista! As Donas da semana, Any e Lizi, tiveram acesso a mais um privilégio de mandachuvas da Mansão. Elas puderam assistir a vídeos exclusivos onde Rambo, Dona Geni, Fellipe, Taty Pink e Brenno aparecem falando delas. Com isso, elas refletiram sobre as indicações para a oitava Zona de Risco.

A primeira cena mostrou Fellipe conversando com Kaio sobre “arrumar confusão com Any”, pois ele era considerado uma “planta” no jogo. Depois mostrou Rambo não poupando palavras ao criticar a empresária para Brenno, dizendo que ela só pensa nela mesma e é cheia de manhas. “Tendenciar diálogos para chegar no objetivo que ela quer”, criticou o humorista.

Dona Geni também foi exposta, contando para Cel que Any vive atrás de fofocas alheias. Além disso, a mãe de Jaque Grohalski disse que não gostava quando a adversária gritava com o influenciador.

Mas não parou por aí! Rambo soltou o verbo sobre Lizi, comentando que ela fica mais calma quando está sozinha.

Enquanto isso, Taty Pink conversou com Fellipe sobre Any ter convidado Lizi para assumir o comando da Mansão. O policial disse que a ex-peoa era a sua prioridade, mas que estava inseguro: “Talvez a Lizi faça uma cagada muito grande, que eu não duvido, do jeito que a Lizi é”, comentou sobre a aliada.

A cena final foi de Brenno combinando com Rambo que iria conversar com Lizi para que ela não o mandasse para a berlinda.

Após verem os vídeos, as Donas da Mansão se juntaram para decidir em quem votar na próxima rodada. “Para mim, o nome é o Rambo”, disparou Any para Lizi. A ex-peoa de A Fazenda não concordou com a decisão da empresária.

Any aproveitou o momento para dizer os nomes que ela não aceita como indicação para a Zona de Risco: Cel, Pink, Geni, Kaio e Hideo. Lizi, por sua vez, deixou claro que não irá indicar o Fellipe e Rambo. “Eu acho que sobraria para gente o Hideo”, concluiu Lizi. Eita!

Confira como foi!

Será que vai rolar o consenso das Donas? Não perca a formação da Zona de Risco nesta terça (2)!

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


A Grande Conquista 2: Quem foi seu participante favorito?
Para quem você torceu? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades