No fundo do mar! Confira spoilers da dinâmica de apontamento de A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

No fundo do mar! Confira spoilers da dinâmica de apontamento de A Grande Conquista

Apenas dois ingredientes são necessários para criar brigas em A Grande Conquista: jogadores e atividade de apontamento! Ambientados no fundo do mar, os Conquisteiros precisaram escolher animais marítimos que combinassem com os adversários. Todos os detalhes vão ao ar no programa desta segunda (8), mas se liga nos spoilers!

Rachel Sheherazade explicou sobre as quatro opções: “O polvo, que é inteligente, estrategista e manipulador. O tubarão, que é do tipo mal-humorado e difícil de conviver. O caranguejo, aquele que só anda de lado e não evolui. Por último, o baiacu, que é impaciente e estressado!”

Os Donos começaram a atividade. Guipa indicou a parceira de cargo, Geni, como caranguejo e explicou: “Tinha gente que passou o programa inteiro falando mal e agora está se aproximando porque a senhora é Dona! Coloquei aí para dar um alerta para os outros, não para a senhora. Se confiar em mim, a gente vai fazer um Donado da hora sem vazar, se não confiar, vou dificultar as coisas”, apontou.

Veja:

Geni, por sua vez, elegeu Brenno como o baiacu do programa. O modelo rebateu: “Chamou a Any de chifruda”. Segundo o Conquisteiro, a colega fala mal dos outros e os trata mal. A mãe de Jaque Grohalski afirmou que Brenno é mentiroso, ridículo e maldoso.

Na vez do modelo, ele apontou a rival e voltaram a trocar farpas: “Quando ele morrer, vão ser dois caixões, um para a língua e outro para o corpo. Cuida demais da minha vida”, disparou Geni.

Olha:

Já Fernando, apontou Taty Pink como caranguejo e expôs conversa: “Perguntaram o que era melhor para ela, ganhar um milhão ou estourar uma música, ela falou que é estourar uma música. [...] A pessoa que não quer um milhão, não vai jogar limpo e com clareza”. A cantora respondeu, dizendo que o ator mente!

Confira:

O ator foi apontado por Kaio e debochou horrores! O militar disse: “Vejo o Fernando com essa característica de andar para o lado, só se for para o lado do Hadad. Não é um jogador manipulador, e sim, influenciável”. Enquanto o adversário explicava, o ator fazia caras e bocas.

Assista:

Quer saber todos os detalhes da dinâmica? Não perca o programa desta segunda (8)!

Depois da atividade, rolou um bafafá na Mansão.

Fê e Hadad foram tirar satisfações com Kaio, e o militar disparou: “Vocês têm que aprender a respeitar o posicionamento de outras pessoas. Se comportam como se fossem finalistas!”

O ator chamou o militar de hipócrita, manipulador, falso, e desesperado. Foi a maior treta entre os três!

Kaio alegou que Fernando dita quem é planta ou não no jogo, e ele rebateu: “Você é quem determina quem eu devo apontar, acabou de dizer, querida”, debochou.

Se liga:

Depois do barraco com a dupla, foi a vez do militar trocar farpas com Brenno. !

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Para qualquer ocasião! Inspire-se nos looks de Sheherazade em A Grande Conquista:

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


A Grande Conquista 2: Quem foi seu participante favorito?
Para quem você torceu? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades