Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat continua com todos os participantes e já dura 19 horas. Nesse período, Ana Clara e Gleici apertaram o botão vermelho duas vezes. Paula recorreu uma vez ao período de descanso. Já Breno e Kaysar ainda podem utilizar três vezes o recurso.
Antes de começar a prova, todos os brothers foram avisados que poderiam apertar o botão até três vezes. Cada uma delas dá direito a um descanso de cinco minutos no interior do Fiat Cronos.
Mais cedo, os confinados afirmaram que pretendem bater o recorde de uma prova de resistência. O objetivo é passar a marca de 30 horas.
Prova da Imunidade Giro Maluco Fiat: Disputa já dura 19 horas
Apenas Kaysar e Breno não recorreram ao botão que dá direito a cinco minutos de descanso no interior do Fiat Cronos
Compartilhar
Veja também
Ver todas as notícias →
Morre mãe de ex-BBB18 após 12h de espera por atendimento em um hospital público
19 de dezembro de 2018
Boninho faz promessa para a primeira semana do “Big Brother Brasil 19”
19 de dezembro de 2018
“BBB 19”: Boninho anuncia eliminação de 20 candidatos por suposto vazamento
12 de dezembro de 2018
Ex-BBB mostra curvas com “biquíni diferentão” e fala de sobrepeso
12 de dezembro de 2018
O Boninho está pensando em fazer um "BBB" só com ex-participantes! Quem você gostaria de rever?
12 de dezembro de 2018
Participantes do BBB 19 já estão confinados em hotel
12 de dezembro de 2018
“Big Brother Brasil” já tem data de estreia e duração definidas
01 de outubro de 2018