Ainda na cozinha, Danrley volta a falar sobre o Jogo da Discórdia e do comportamento dos brothers na hora de escolher quem era protagonista, vilão, coadjuvante e figurante: "Tudo era a maneira como você se justificava. Porque, pode ser que a sua opinião não seja igual a do público lá fora , mas se, para você, tem uma justificativa plausível, então tá tudo bem".
Gabriela acompanha a fala do carioca e pontua: "Plausível para você, né?!". O estudante de Biologia volta a comentar sobre o termo figurante: "Você acha que uma pessoa que não lava a louça é figurante? Pior que eu lavo a louça, mas não é sempre".
Rodrigo, que está olhando a cena entra no assunto e opina: "Eu acho que essas justificativas amenas vão diminuir muito". O Líder opina em seguida: "Já era para ter diminuído né?!"
"Isso é falta de posicionamento e ele (Tiago) está batendo nessa tecla há um mês"
Elana, que está sentada na mesa da cozinha, questiona em voz alta: "Será que o povo me vê como figurante?". Danrley responde: "Claro que não"
Elana questiona sua participação no jogo: 'Será que o povo me vê como figurante?'
Compartilhar
Veja também
Ver todas as notícias →
Paula é a campeã do BBB19 com 61,09% dos votos
12 de abril de 2019
Paula lembra reação dos irmãos antes do confinamento: 'Falaram que eu não ia durar nem uma semana'
12 de abril de 2019
Resumo BBB: Última noite de Alan e Paula no BBB19 tem lembranças e champanhe
12 de abril de 2019
Carolina fica em terceiro lugar no BBB19 e é eliminada com 54,67% dos votos
12 de abril de 2019
Hariany é desclassificada do BBB19
11 de abril de 2019
Hariany e Paula se desentendem, e rola empurrão !
11 de abril de 2019
Paula desabafa sozinha e detona Alan: 'Cara de bonzinho que fica enganando as pessoas'
10 de abril de 2019