BBB20 - Guilherme declara ‘guerra’ e faz promessa, caso Pyong Lee seja eliminado

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Guilherme declara ‘guerra’ e faz promessa, caso Pyong Lee seja eliminado

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20, é evidente que o Jogo da Discórdia promoveu uma reflexão daquelas entre grande maioria dos participantes da casa mais vigiada do Brasil. Às vésperas do resultado do sexto Paredão da temporada, a rivalidade entre Guilherme e Pyong Lee está prestes a ter seu fim na noite desta terça-feira (3).

+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Gizelly, Guilherme ou Pyong? – Vote!

Embora estejam disputando com Gizelly a permanência na casa, a disputa segue sendo entre os dois rapazes, no qual assim como na enquete promovida aqui no seu Enquete BBB, segue com pouca vantagem, um sobre o outro. Em desabafo durante bate-papo com Victor Hugo na madrugada de hoje, momentos antes de dormir, o modelo paulista refletiu sobre sua trajetória dentro do reality global e surpreendeu ao ter feito uma promessa, caso permaneça na casa de o hipnólogo seja eliminado.

+ BBB20: Pyong faz revelação sobre participação no programa da Eliana: “Viu todo mundo pelado”

“Se eu ficar, eu vou pegar esse Líder, mano… Vou botar a meia da sorte, vou pra prova do líder e eu vou ganhar”, garantiu o emparedado, que recebeu a concordância do psicólogo, ainda emendando, enfatizando seu incômodo com o mágico: “Eu não consigo tá perto [do Pyong]”, disparou. “Não consegue, nem deve. Isso é ridículo”, avaliou Victor. “Não consigo, eu sou muito transparente, Victor. Muito”, destacou o affair de Gabi Martins. “Gui? Gui? Não tô te vendo, você é transparente”, emendou o colega.

+ BBB20: Flayslane dispara contra atitude contraditória de Felipe Prior

Durante a dinâmica no ‘BBB20’, em que justificou sua concepção de achar que o modelo estava “jogando sujo”, Pyong foi advertido ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert ao tentar mencionar sua advertência concedida pela direção do programa, em meio as acusações de assédio e comportamento desrespeitoso sobre as sisters em uma das festas, a qual havia sido mencionada por Gui na formação do Paredão.

 

 

 

 




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades