Thelma é a campeã do BBB20, com 44,1% dos votos

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Thelma é a campeã do BBB20, com 44,1% dos votos

Depois de anunciar o terceiro lugar do BBB20, Tiago Leifert entra em contato com a casa mais amada e vigiada do Brasil pela última vez. É a hora de saber quem é a campeã da edição histórica do Big Brother Brasil. No jardim, Manu, Rafa e Thelma se abraçam, enquanto o apresentador faz o discurso.
"Rafaella, claro que houve solidão no começo. Você vibra em uma frequência diferente. E quando você sente essa vibração estranha, você se fecha. Quando você entendeu o que estava acontecendo, você se abriu de novo. Você realmente capta tudo. Mas isso traz o que você tem de melhor. Você foi a porta-voz das mulheres. Você é a capitã, a influenciadora. A gente precisava de você", declara Leifert.
Em seguida, o apresentador diz: "Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado... A Thelma foi a primeira a bater no peito, e a falar: 'Não tenho medo de nenhum deles'. Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela samba na cara da sociedade".
Leifert continua: "Temporada histórica. Algumas pessoas dizem que foi a melhor de todos os tempos. Eu acho que é. Mas eu sou suspeito para falar. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro. A gente conseguiu falar com leveza e inteligência de assuntos muito difíceis".
Thelma é a campeã do BBB20, com 44,1% dos votos.




Batalha de Torcidas
Quem tem o maior fandom de A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades