A expectativa está grande para a primeira festa do BBB21. Juliette está na cozinha com outros brothers e questiona: "Será que a gente vai chorar hoje depois de beber? Alguém duvida?", ela ri.
Na sequência, a paraibana se aproxima de Arcrebiano e faz planos para hoje à noite: "É o seguinte, é um risco. A gente pode fingir e ser um risco de atrasar as tuas paqueras." O brother reage: "Que paqueras?". "As que podem surgir", ela responde.
"Só para ver se ele não vai nem ligar. Estava brincando que eu era namorada dele, marido. Chegou aqui a gente se separou. Vou fingir que já arrumei outro hoje, entendeu? Para mexer com ele depois. Deu para entender, mais ou menos?, diz.
Juliette faz plano para primeira festa do BBB21: 'Vou fingir que já arrumei outro hoje'
Compartilhar
Veja também
Ver todas as notícias →
Quiz BBB: Você lembra de curiosidades que já rolaram em edições passadas do Big Brother Brasil?
12 de janeiro de 2022
#RedeBBB com novidades: veja quem são os integrantes do time para o BBB22
12 de janeiro de 2022
Vestido de dummy na casa do BBB22? Tadeu Schmidt responde perguntas dos apresentadores da #RedeBBB
11 de janeiro de 2022
Casa do BBB22 terá dois Big Fones e apenas um banheiro com chuveiro
10 de janeiro de 2022
#RedeBBB ganha novo programa e nova integrante para o BBB 22
10 de janeiro de 2022
Faltam 10 dias para o BBB22! Confira todos os spoilers que já temos - até agora
10 de janeiro de 2022
Cézar Lima, campeão do BBB15, dá dicas de como investir e aumentar o valor do prêmio: 'É o verdadeiro troféu'
09 de janeiro de 2022