Camilla e Fiuk resumem passagem pelo 'BBB21' em uma palavra: gratidão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Camilla e Fiuk resumem passagem pelo 'BBB21' em uma palavra: gratidão

Camilla de Lucas só conseguiu descansar por 3 horas desde a final do 'BBB21'

Camilla e Fiuk, vice-campeã e 3º lugar no 'BBB21'estiveram nesta quinta-feira, 6/5, no 'Mais Você' — Foto: TV Globo

A Final do BBB21 foi na terça, mas ela continua reverberando, e muito, entre os brothers. Camilla e Fiuk, segundo e terceiro lugares no reality, tomaram café da manhã com Ana Maria Braga nesta quinta, 6/5, e ressaltaram o quanto suas vidas mudaram após a experiência de 100 dias na casa mais vigiada do Brasil: desenvolveram autoconhecimento, autoconfiança, empatia e outras virtudes que valem mais do que o prêmio de 1,5 milhão, que ficou com Juliette.

A influencer de Nova Iguaçu comentou sobre o legado do programa, os mais de 10 milhões de seguidores adquiridos por ela nas redes sociais, dando mais visibilidade para mandar seu recado.

"Esse retorno significa que as pessoas se identificaram comigo", pontuou a influencer, reconhecida pelos seguidores pela naturalidade: "Desde quando comecei a trabalhar nas redes sociais, mantive a minha naturalidade, e acredito que isso tenha me aproximado do público. O segredo é mostrar a verdade. "

Camilla foi o ombro amigo dos participantes do 'BBB21'

E foi verdade que Camilla mostrou no BBB. Considerada a Fada Sensata do reality, o ombro amigo, o melhor ouvido, a sister revelou que tem essa postura longe das câmeras.

"Sempre admirei essa característica minha de ser leal. Acho que todos gostam de ter alguém em quem confiar, que chame atenção quando estamos errados. Eu gosto. Sou sincerona, falo a verdade mesmo, e não acho legal ver os meus amigos passando vergonha. Fiquei feliz por terem admirado esse meu lado. No BBB eu fiz tudo o que tinha de fazer, em alguns momentos fiquei com a energia mais baixa, saí da zona de conforto, lidei com conflitos até conseguir ficar à vontade. Houve dias em que estive triste, são muitas faíscas, além do que imaginei, mas consegui contornar. Meu caráter não foi questionado e isso me trouxe paz. Saber disso é mais que um prêmio", observou a vice-campeã do BBB21

Namorado de Camilla: 'segundo lugar com gosto de primeiro'

Camilla comentou também da transição capilar pela qual passa há um ano e três meses e da sua adoração por perucas e tranças - "Luto pela liberdade da mulher usar o cabelo que quiser" - e que espera o pedido de casamento do namorado, Mateus Ricardo: "Tô orando para o casamento sair. Cadê o meu pedido?"

De lagarta a borboleta

Fiuk diz que tem 'coração chorão'

Assim como Camilla, Fiuk é só gratidão com tudo o que o BBB lhe proporcionou e destaca, principalmente, o fato de ter saído do casulo, ter se aceitado como é. O convite para participar do BBB veio há cerca de dois anos e ele ponderou muito até dizer sim.

"Tenho depressão, déficit de atenção, passei anos tratando e achei que tivesse resolvido, mas ao chegar lá me veio tudo. A pose de cara mais durão aqui fora eu não consegui manter lá dentro e tive medo das crises. Até a terceira semana do reality estava mexido, pensei em desistir ainda no hotel, não tinha celular, não tinha um violão... Eu nunca fui vítima, mas tinha vergonha de me mostrar. Hoje eu estou muito mais leve, esse foi, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha vida", disse o brother.

Ana Maria pergunta sobre futuro de Fiuk e Juliette

Se no BBB Fiuk se descobriu, ele também casou, ainda que de mentirinha, com Juliette. Mas será que vai ter casamento na vida real?

"Tenho um carinho especial pela Juliette. Agora ela está cheia de gente por perto, não sei se ela vai querer casar comigo de novo", despistou.

Fábio Jr. manda mensagem para Fiuk

Cleo chama Fiuk de 'chaminé'

O ator e cantor recebeu recados da mãe, Cristina, do pai, Fábio Jr, e da irmã Cleo, que exaltaram o Fiuk vencedor dele mesmo.

"Que oportunidade de transformação, um exercício de convivência com pessoas dos mais variados universos. Para mim, você é um campeão", disse Fábio Jr. "Filézinho de Borboleta, Fiukinho Chaminé, errando e acertando, você é muito cuidadoso com as pessoas que ama. Vencer já era vivenciar aquilo e você chegou à Final!", comemorou Cleo.

Reveja o Mais Você desta quarta-feira, 6/5

Já ouviu o podcast do BBB?

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Top 10 de No Limite
Após a saída de Gleici, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.