Juliette solta voz no palco do 'Domingão' e tenta explicar sua vitória no 'BBB': 'Só tentei ser boa'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Juliette solta voz no palco do 'Domingão' e tenta explicar sua vitória no 'BBB': 'Só tentei ser boa'

Juliette fala sobre sua vitória no 'BBB 21'

Juliette Freire, campeã do BBB21, esteve no palco do Domingão neste domingo, 09/05, para falar sobre a sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil.

No bate-papo com Faustão, a paraibana falou sobre seus sentimentos e tudo que tem passado desde que saiu do programa. "(...) eu estou assustada, mas ao mesmo tempo é um frio na barriga muito bom de saber que as pessoas estão acreditando em mim. Estão acreditando em coisas boas, me vendo como algo bom".

"Não quero perfeição. Eu não quero esse peso, por favor. Esse peso não é meu, essa carga não é minha. Eu só tentei ser boa. Eu não sou bondade. Eu só tento, tento enquanto eu puder".

Juliette no palco do Domingão

Durante o confinamento, Juliette foi alvo de diversos comentários dentro da casa do BBB21. Para o bem e para o mal. A sister confidenciou que seus amigos não deixaram ela assistir até agora o que os companheiros de confinamento falaram sobre ela.

"Eles evitaram, falaram pouquíssimas coisas e falaram: 'Curtam as coisas boas, depois que você relaxar a gente conversa. Eu sei algumas coisas, mas eu não quero julgar antes de entender porque falou".

Juliette garante que dependendo da situação vai entender. "Se a pessoa conversar comigo, me explicar e eu olhar nos olhos dela e entender que: 'Ok! Errou, tudo bem! Eu também erro, eu não tenho problema nenhum em seguir".

Juliette com Faustão

Faustão ressaltou que, pela idade da sister, ela é super madura e com senso de justiça. A advogada agradeceu o elogio, e contou de quem ela puxou todas essas características.

"Eu não sou metade, não sou 1% do que minha mãe é. A minha mãe conseguiu passar por tudo de mais difícil de uma mulher nordestina, analfabeta passou. Ela passava por tudo isso com o coração generoso e acreditando que ia dar certo, acreditando no melhor. Ela não tinha muita instrução para me ensinar, mas os valores e as coisas importantes ela conseguia passar".

Amor pela música

Juliette solta a voz no palco do 'Domingão'

Durante o Big Brother, Juliette surpreendeu o público e seus colegas de confinamento por sua voz extremamente afinada. A sister explicou que a música a ajudou muito durante o programa.

"Eu amo música, muito, muito, muito! Todas as vezes que eu ficava triste, feliz ou em dúvida, eu cantava alguma coisa que vinha na minha cabeça".

Faustão aproveitou a oportunidade e pediu para que a sister soltasse a voz no palco do Domingão. Ela escolheu duas músicas: "Deus me proteja", do Chico César e "Triste, Louca e má", que ficou famosa na voz de Maria Gadú.

Juliette em participação no Domingão

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Top 11 de No Limite
Após a saída de Arcrebiano, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.