No Bate-Papo BBB, Pocah comemora sua trajetória no BBB21 e confessa arrependimento por atitudes na Reta Final

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

No Bate-Papo BBB, Pocah comemora sua trajetória no BBB21 e confessa arrependimento por atitudes na Reta Final

O Bate-Papo BBB recebeu a 15ª eliminada do BBB21, Pocah. A cantora avaliou sua trajetória no programa, começando pelo Paredão que levou à sua saída e por como está se sentindo nos primeiros contatos com o mundo exterior.

"Como eu estou me sentindo... sempre com muito sentimento, sou uma confusão em pessoa, mas eu estou muito grata por ter vivido tantos momentos incríves lá dentro. Fiquei esses dias lá, fora desse mundo, está sendo muito estranho, principalmente por conta da pandemia, mas eu vou me adaptar, já estou me adaptando. Cara, eu sou uma ex-BBB! Sou igual a você, Ana Clara!"

+ Assista o Bate-Papo completo com Pocah

Pocah participa do Bate-Papo BBB

Pocah admitiu que já estava preparada para a berlinda que poderia tirá-la do TOP 4.

"É difícil, é muito difícil você ver que está quase lá. Eu já sabia que eu ia. Já sabia que, se eu voltasse, eu iria novamente, qualquer um deles iria me colocar. Mas não é fácil saber que vai e, se eu não ganhasse a Prova do Líder, eu iria".

Após ser indicada ao Paredão que definiu os semifinalistas da edição, a cantora teve a oportunidade de salvar um dos brothers da berlinda - ou seja, escolher quem não disputaria com ela a preferência do público naquele momento. Ela salvou Fiuk, mas hoje não tem tanta certeza de que fez a melhor escolha.

"Depois eu me senti muito culpara por não ter salvado o Gil (Gilberto). Eu acho que, para mim, eu iria me sentir menos culpada do que eu me senti. Aqui internamente, comigo, eu senti que poderia ter feito diferente, tanto para mim quando para galera aqui de fora".

Pocah afirmou que faria muita coisa diferente em relação à sua participação no BBB, mas garantiu que a gratidão pela experiência é o sentimento que predomina - afinal, ser TOP 5 não é pra qualquer um!

"Antes de entrar na casa, eu falava que eu ia ser a campeã. Eu sou muito segura aqui fora porque estou na minha zona de conforto, eu sei os meus limites. Lá dentro eu me perdi por não controlar nada , eu não controlava nada! Chegar no Top 5 do jeito que eu cheguei aos trancos e barrancos é gratificante demais!"

No Bate-Papo BBB, Lexa manda recado para Pocah e revela amizade com irmão de Juliette

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!

Relembre a trajetória de Pocah no BBB21

Ouça o Podcast do BBB

Rep: gshow/bbb

Enquete BBB Última Prova de Resistência do BBB 21: Quem deve ganhar? Camilla, Fiuk, Gilberto ou Juliette?

Votar BBB: Enquete BBB21: TOP 4 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final No Limite: Quem merece vencer?
Pra quem vai sua torcida? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades