Primo de Thaís, do BBB21, diz que sister tentou arquitetura e engenharia antes da odontopediatria: 'Cuidar do sorriso das crianças é sua paixão'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Primo de Thaís, do BBB21, diz que sister tentou arquitetura e engenharia antes da odontopediatria: 'Cuidar do sorriso das crianças é sua paixão'

Primo de Thaís, do BBB21, diz que sister tentou arquitetura e engenharia antes da odontopediatria: 'Cuidar do sorriso das crianças é sua paixão' — Foto: Arquivo Pessoal

Batgirl e Mulher-Maravilha? Thaís, participante da Pipoca do BBB21, revelou, recentemente, que já vestiu algumas fantasias de super-heroínas para agradar os pequenos pacientes. A sister é odontopediatra há quatro anos e comentou sobre a rotina, que vai além da odontologia em si e inclui a paixão por trabalhar com crianças.

"Assisto a todos os desenhos. Além de amar desenhos, eu converso com meus pacientes sobre eles. Tenho que ficar muito ligada”, explicou Thaís em uma conversa com outras sisters dentro da casa do BBB21. A goiana relembrou alguns momentos com as crianças: “Tive um paciente que só queria ser atendido se fosse o Batman. Aí eu me vesti de Batgirl por baixo do jaleco. Eles enlouqueceram”.

Confira no vídeo abaixo:

Thaís conta como faz no consultório para atender as crianças pacientes

Vamos recuperar este momento? A #RedeBBB conversou com Igor Dornelas, primo de Thaís, que explica mais sobre o trabalho da sister fora do Big Brother Brasil. Ele guardou uma foto da dentista vestida de Batgirl e comentou que a prima tentou outros cursos antes da odontologia.

“A Thaís já falava da Odontologia desde o ensino médio, mas chegou a cursar um semestre de Arquitetura e três dias de Engenharia Civil antes, até descobrir que ser dentista era o que ela queria para a vida”, entrega Igor, que afirma: “Ela trabalha nesta profissão com muita alegria. Sempre chega para a família e conta as histórias dos pacientes, os que mais marcaram e os que ela conseguiu encorajar. Muitas crianças têm medo dos aparelhos do consultório, e a Thaís consegue driblar isso com muito carinho e cuidado. Ela realmente gosta muito do que faz.”

Thaís já se vestiu de Batgirl para agradar aos pequenos pacientes — Foto: Arquivo Pessoal

Igor ressalta que a confinada, além de trabalhar com seus pacientes em uma clínica, também realiza ações sociais.

“A Thaís ama crianças e leva isso para fora do consultório também. Ela participa de ações sociais de cuidados com a saúde bucal para crianças carentes. Acredito que este trabalho vá seguir após o BBB também. Ela deve seguir a carreira de influencer, mas poderá conciliar com a odontopediaria. Cuidar dos sorrisos das crianças é sua paixão”.

Thaís é odontopediatra há quatro anos — Foto: Arquivo Pessoal

O primo da dentista entrega que o amor por crianças faz com que a goiana tenha um sonho: o de ser mãe.

“Thaís sempre falou do sonho de ser mãe. Ela diz que quer ter mais de dois filhos.”

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!

Vídeos BBB: os caminhos que levaram ao 'Top 10' do BBB21

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Em um suposto paredão entre Gilberto, João e Juliette. Quem você quer eliminar?

Após a saída do Rodolffo, Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final No Limite: Quem merece vencer?
Pra quem vai sua torcida? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades