Enquete BBB21 aponta porcentagem de quem sai no paredão; participe da votação

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Enquete BBB21 aponta porcentagem de quem sai no paredão; participe da votação

No 14º paredão do BBB21, Viih Tube deve sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com alta porcentagem de rejeição neste domingo (25). É o que indicam as principais enquetes do reality da Globo. Na parcial do questionário do Enquete BBB, que teve mais de 4 milhões de votos até a publicação deste texto, ela aparece com 94%.

Vote na enquete ->Fiuk, Gilberto e Viih estão no paredão do BBB21; veja quem sai

O segundo colocado é Fiuk, com 3% das escolhas. O paredão triplo conta ainda com Gilberto Nogueira, que não está ameaçado de eliminação. O economista tem apenas 1,96% das menções na pesquisa.

O alto índice de rejeição deve colocar a influenciadora digital no pódio das maiores porcentagens de eliminação do BBB21: a líder é Karol Conká, que deixou o confinamento com 99,17% dos votos; ela é seguida por Nego Di, com 98,76%. O terceiro colocado até o momento é Projota, que saiu com 91,89%.

Logo depois da saída da youtuber, será disputada uma nova Prova do Líder, e Tiago Leifert vai avisar sobre a formação de um outro paredão no reality show. O escolhido do público deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na terça-feira (27), a uma semana da final, que acontecerá em 4 de maio.

enquete bbb votar bbb


Top 10 de No Limite
Após a saída de Gleici, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.