BBB 2021: Carla Diaz reage sobre possibilidade de relação com Arthur fora do reality

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB 2021: Carla Diaz reage sobre possibilidade de relação com Arthur fora do reality

Através do Instagram, Carla Diaz decidiu bater um papo com seus seguidores e tirar algumas dúvidas sobre o BBB 2021. A atriz aproveitou para falar também sobre sua relação com Arthur, com quem teve um romance dentro da casa. Segundo ela, o assunto “não a pertence mais”.

“Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, eu me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque, na casa, a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando eu saí, vi muita coisa que me deixou muito chateada, muito decepcionada. E não foi o que me falaram, não. Foi o que eu vi”, ressaltou a ex-sister, que seguiu dizendo:

“Então, a partir disso, eu acabei sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês entendam, e respeitem”.
Na oportunidade, ela comentou sobre o polêmico momento em que retornou do quarto secreto e se ajoelhou para Arthur: “Essa ajoelhada muita gente não entendeu, muita gente me julgou. Mas só pra deixar claro que essa ajoelhada foi uma referência à flechada que ele me deu lá no início, onde ele ajoelhou também para me dar a flechada. Enfim, gente, foi uma brincadeira do casal“.

A loira brincou dizendo que voltaria de dummy para participar de uma festa na casa mais vigiada do Brasil, e ainda considerou seu retorno o momento mais marcante na sua história no programa.

Durante a conversa com os fãs, ela ainda falou que fica emocionada quando é citada por outros participantes que ainda estão no reality. Recentemente, Gilberto estava conversando com Thaís sobre o próximo paredão e disse que teve um sonho com Carla na semana passada.

Nele, a atriz e ex-sister revelava que as duas próximas pessoas a deixarem o BBB seriam óbvias. “Quem era óbvio de sair? Eu. Mas talvez o óbvio de sair era o Rodolffo. O segundo óbvio desta semana é eu ou Arthur. O óbvio. Se eu estiver no paredão, fique tranquila”, disse Gil, tranquilizando Thaís, que deve ir à berlinda por indicação do líder Caio.

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que deveria ter ganhado o BBB 21?
Participe da nossa Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades