BBB 2021: Fiuk enfrenta dificuldade financeira e revela o que precisou fazer

Fiuk alega problemas financeiros no BBB 2021

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB 2021: Fiuk enfrenta dificuldade financeira e revela o que precisou fazer

Fiuk voltou a chorar ao falar sobre sua situação financeira no BBB 2021 e culpou a pandemia do novo coronavírus por ter feito as coisas fugirem do seu controle, mesmo sendo famoso.

Depois que os participantes receberam a notícia de que a vacinação contra a Covid-19 já teve início no Brasil, o ator explicou que foi financeiramente afetado nos últimos meses.

Com lágrimas nos olhos, ele disse que precisou vender o carro e ficou sem nada: “Mano, acabou tudo na minha vida com a Covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha”.

Na sequência, ele vibrou ao lado de Pocah e disse que os dois vão poder voltar a faturar com os shows que foram interrompidos: “A gente vai voltar, Pocah! A gente vai voltar, velho!”.

Apesar disso, a situação continua indefinida e não há previsões de quando eventos com aglomeração poderão voltar a ser produzidos.  Em um dos últimos Paredões, Fiuk já havia desabafado sobre sua situação financeira:

“É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar”.
Ao citar os problemas financeiros, porém, ele acabou sendo massacrado nas redes sociais, por ser filho do cantor Fábio Jr, um dos mais famosos e bem pagos do Brasil.

Nas redes sociais, um internauta questionou: “Se ele tá com problema financeiro, a gente tá como?”. “Se o Fiuk tem problema financeiro o resto do Brasil tem problema de que?”, perguntou outra pessoa.

“Ele tem uma herança milionária e apelando pra questão financeira no programa”, ironizou mais uma.

Confira a repercussão da fala de Fiuk a seguir:

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que deveria ter ganhado o BBB 21?
Participe da nossa Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades