BBB 2021: Gilberto é alvo de ataques homofóbicos após voto

Gilberto recebeu ataques homofóbicos após voto em Pocah

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB 2021: Gilberto é alvo de ataques homofóbicos após voto

Gilberto decepcionou muita gente após vencer a Prova do Líder, do BBB 2021, nesta terça-feira (20), e não indicar Viih Tube – ele votou em Pocah. Porém, muitos internautas passaram dos limites nas críticas ao brother e fizeram ataques homofóbicos.

A equipe que administra as redes sociais do economista, inclusive, emitiu notas de repúdio em reposta ao episódio e exigiu respeito ao participante.

No Twitter, após a situação a hashtag “#GilMereceRespeito” entrou entre os assuntos mais comentados na tarde desta quarta-feira (21).

Depois de ter votado em Pocah, Gilberto conversou com Juliette sobre a decisão. O doutorando em economia contou que a youtuber gosta dele mesmo tendo o indicado duas vezes à berlinda no reality show da Globo.

“Você sabe que eu cheguei a duvidar muito da Viih, né? Das intenções dela comigo. Só que depois falei pro Fiuk que é sincero que ela gosta da gente, mas sempre vai votar na gente. Já duvidei dela e ele falou assim: ‘não sei, tô analisando’. Depois, falei pra ele que ela não olhou na minha cara”, afirmou ele.

“É porque ela não consegue. Ela disse, né?”, indagou Juliette. “Aí, eu sentei com ela pra conversar, entendi e falei pra ele: ‘que bom que conversei’, mas ela nunca foi ao paredão. Então, eu tinha duas opções de voto e ia tentar votar em alguém que nunca foi pra movimentar. Isso era o jogo. Agora, o Brasil pode ter ficado chateado comigo hoje”, desabafou Gil.

“Podem ter me cancelado”, disse o participante. “Amigo, na escada você já disse que não queria votar nela. O seu coração tava doendo e te falei: ‘siga o seu coração”, reforçou a sister. “Verdade, fui no coração”, completou Gil.

enquete bbb votar bbb


Top 11 de No Limite
Após a saída de Arcrebiano, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.