BBB 2021: Globo planeja contratação de Juliette para lançá-la como apresentadora

Juliette Freire integra planos da Globo; participante do BBB 2021 pode virar apresentadora

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB 2021: Globo planeja contratação de Juliette para lançá-la como apresentadora

Favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2021, Juliette Freire já ganhou muito mais do que o valor. A paraibana não sabe, mas é a participante da temporada – e a terceira da história do BBB – mais seguida no Instagram. E tem mais. Ela está na mira da Globo para comandar um programa.

A advogada e maquiadora, que se destacou na edição desde a primeira semana, está no radar da direção do canal carioca para ter uma carreira solo, semelhante ao que foi proposto ara Rafa Kalimann após o BBB 2020.

A informação é do jornal Extra, que ainda revelou uma fala de uma fonte ligada às negociações com Juliette. “O que se pensa para ela é algo grande. Não existe ainda algo desenhado, mas pode até ser que ela apresente algum reality futuramente”, contou a pessoa, que não teve a sua identidade revelada.

Falante, carismática e até cantora, a paraibana reúne uma série de predicados. Inclusive, por isso, o escritório de comunicação que vai atendê-la após o BBB 2021 cuida das relações com a imprensa de Anitta, Thiaguinho e Maria Rita, entre outros.

A Globo está de olho na pressão de anunciantes, que já é forte. Juliette tem uma fila de empresas a esperando quando deixar o confinamento.

Recentemente, ela foi alvo de uma matéria veiculada na estimada Revista Forbes. “O que os números da Juliette mostram de engajamento não se consegue com robôs ou publicações patrocinadas. O conteúdo é humanizado, existe estratégia por trás, além do timing”, avaliou Fabrício Macias, da agência de marketing digital Macfor.

Além disso, a Forbes também destacou a competência da equipe que gerencia a carreira da advogada enquanto ela continua confinada na casa mais vigiada do Brasil.

“A participante conta com 20 pessoas cuidando de suas redes sociais, entre amigos e voluntários que auxiliam na gestão dos perfis e na coleta de material para publicação”, ressaltou trecho do texto.

A revista fez ainda uma estimativa de valores que a sister poderá receber fazendo publicações patrocinadas em seu Instagram. Segundo a nota, Juliette, mesmo que não vencer o programa, poderá juntar seu primeiro milhão de forma muito rápida.

Isso porque ela poderá cobrar – no mínimo – cerca de 150 mil reais por um simples publipost: “A participante já está sendo procurada para campanhas pós-BBB por marcas de diferentes tamanhos, e todas as propostas estão sendo avaliadas pela equipe. A própria Juliette vai se encarregar de bater o martelo sobre o que fará no futuro”.

“Antes mesmo de a participante deixar a casa, marcas – inclusive patrocinadoras – já começam a surfar na onda do seu sucesso. Juliette engaja sem nem saber e vende – algo que causa um frenesi nas empresas”, acrescentou.

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que deveria ter ganhado o BBB 21?
Participe da nossa Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades