BBB 2021: Tiago Leifert dá bronca nos participantes por desleixo em provas

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB 2021: Tiago Leifert dá bronca nos participantes por desleixo em provas

No fim da noite de quinta-feira (8) rolou a Prova do Líder vencida por Caio, enquanto na tarde da sexta-feira (9) aconteceu a Prova do Anjo, levada por João Luiz. Tiago Leifert, ao falar com os participantes nessa disputa mais recente, deu uma bronca por causa do desleixo de alguns no BBB 2021.

 

O assunto começou graças a uma bronca de Gilberto nos colegas de confinamento: “Toda semana é a mesma coisa. É nome, cor e número, sem brincar, porque é uma coisa séria. Tem gente que tira bola e precisa separar as coisas. A gente deveria ter se acostumado”.

Caio discordou do pernambucano: “Tem hora que ninguém faz de propósito, é a emoção de ter tirado a bola. Tá todo mundo doido pra ver a família”. Juliette também argumentou contra essa tese: “Tem nada a ver, tem gente que fica nervoso e age assim. Às vezes nem lembro o que eu tirei. Eu não fico brincando com bolinha, só quero ver minha família”.

Foi então que Leifert interrompeu esse silêncio para concordar com Gil e acrescentar mais: “Décima primeira semana não dá mais pra concordar com certos comportamentos. E na prova de ontem, me chamou a atenção o imenso desleixo da maioria de vocês. Muita galhofa, muita brincadeira”.

“Não tem problema nenhum, tem o momento da gente dar risada… Mas era uma Prova do Líder, de habilidade. Se você não sabe jogar, tem que olhar o amiguinho jogando (…) Não por acaso, um cara que voltou do paredão e  estava morrendo de medo de ir de novo, ganhou a prova”, continuou o apresentador, citando Caio como exemplo de foco e dando esse puxão de orelha nos brothers e sisters.

Antes da Prova do Anjo começar, o titular do Big Brother Brasil deu algumas dicas: “Concentra, presta atenção, vê como você pode ser melhor. Não leva na brincadeira, porque está acabando o programa. Tem hora da resenha e tem hora do procedimento”.

No Instagram, em vídeos nos Stories, Tiago Leifert repercutiu a própria declaração: “É bonitinho que eles ficam à flor da pele. Eles ficam muito carentes, precisam muito de carinho… Mas é isso! Às vezes a gente dá carinho, às vezes a gente puxa a orelha e assim vai. Faz parte do jogo. Morde e assopra. Vida segue”.

enquete bbb votar bbb


Grande Final No Limite: Quem merece vencer?
Pra quem vai sua torcida? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades