Carla e Bil recusam participação em doc de Karol; Lucas não topa encontro

Karol Conká revê cenas do 'BBB' em documentário do Globoplay

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Carla e Bil recusam participação em doc de Karol; Lucas não topa encontro

A estreia da série documental "A Vida Depois do Tombo", estrelada por Karol Conká, tem repercutido entre os fãs do "BBB 21" no Twitter. A produção, lançada hoje no Globoplay, recapitula os eventos que levaram à eliminação da cantora do reality show, com mais de 99% dos votos.

Quando chega a hora de se reencontrar com os ex-colegas de confinamento para confrontar suas ações, no entanto, Karol descobre que dois participantes não toparam aparecer na série: Carla Diaz e Arcrebiano Araújo, o Bil.

Relacionadas
Apaguei o trecho do documentário da Karol Conká em que Carla se recusa a participar. Não quero perder o @squadcarla, local que divulgo informações sobre a Carla.

Mas fiquem com as imagens abaixo.
Já Lucas Penteado, que inicialmente havia dito que participaria, acabou recusando um encontro ao vivo com a cantora. Ao invés disso, ele enviou um vídeo aconselhando Karol a "se acertar com Deus" pelo que fez na casa.

A rapper teve vários confrontos com Carla durante o "BBB 21", incluindo um momento em que desmereceu a carreira da atriz e a chamou de "sonsa". Já no caso de Bil, Karol chegou a ter um romance com o modelo no reality, embora muitos espectadores tenham apontado um possível assédio da cantora — mas os dois acabaram se desentendendo, e Karol chegou a chamá-lo de "covarde".

Por fim, o atrito com Lucas foi o que mais marcou a passagem da rapper pelo "BBB 21". Após conflitos na primeira festa, Karol expulsou o participante da mesa e o hostilizou, com a ajuda de Lumena e Pocah, quando ele se assumiu bissexual na casa, o que acabou levando à desistência do ator.

 

No Twitter, tem um pessoal defendendo os brothers que não quiseram falar com Karol.
Tão xingando a Carla de tudo quando é nome e dizendo que ela perdeu a oportunidade de ganhar visibilidade.

Meus amores a Carla tem caráter e ela não iria se vender pra participar disso, seria ridículo.

Deixa ela com as conquistas e carreira dela em paz, ela não precisa disso.
-- Jan (@tuittajan) April 29, 2021
sério que tem gente julgando porque Carla, Bil, Lucas e Flora Mattos não aceitou participar do DOC da Karol? plmds, eles não são obrigados a aceitar participar de NADA, acordem, vida que segue, cada um pro seu lado, sucesso pra todos!

-- alan (@alanolveir) April 29, 2021
E até elogiando a atitude!
O Bil não aceitou participar do documentário da Karol HAHAHAHAHAHAHA agora vou até torcer um pouco mais por ele no No Limite

-- Rafaella Henry (@RafaellaWaldorf) April 29, 2021
Bil Araújo eu te amo por não aceitar a participar do documentário da Karol, eu te amoooo

-- *Looh* (@LohayneOliveir7) April 29, 2021
Mas também tem uma galera que não gostou muito, não...
De quem eu saí com raiva depois de assistir o doc da Karol Conká : Arcrebiano, Carla, Lucas e Globo por não ter obrigado todos eles à se reunir com a Karol e aceitar desculpas ?

-- ricardo dos 56,73% (@jeffslevels) April 29, 2021
pra mim é bem óbvio que o Bil e a Carla só se recusaram a participar do documentário a fim de continuar lucrando com o ódio que vão gerar em cima da Karol depois desse documentário. lamentável segundo minhas concepções

-- leandro (@leaandrofelix) April 29, 2021
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que deveria ter ganhado o BBB 21?
Participe da nossa Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades