Estudante mineira acusa produtores do "BBB" de assédio sexual, e expõe mensagens; TV Globo se manifesta

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Estudante mineira acusa produtores do "BBB" de assédio sexual, e expõe mensagens; TV Globo se manifesta

A estudante de odontologia Aline Vargas, de 35 anos, abriu um boletim de ocorrência contra dois produtores do “Big Brother Brasil” por assédio sexual na Delegacia da Mulher, de Belo Horizonte, no dia 23 de maio deste ano. O inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Segundo o relato da vítima, um dos envolvidos se chama Wlad, funcionário de grande importância na TV Globo, tendo 37 anos de casa na época.
O produtor teria iniciado a conversa com a estudante ao enviar uma mensagem privada no Instagram, e o papo seguiu para o WhatsApp. A mineira já havia tentado participar do “BBB 21”, mas não conseguiu uma vaga. Esperançosa, ela manteve contato com o profissional, pedindo dicas de qual material enviar nas próximas seletivas. Todas as conversas relatadas no boletim de ocorrência foram entregues para a polícia em um pen drive, que passará por perícia.


O UOL teve acesso ao documento. Nele, Aline afirma que durante o processo de inscrição para o “BBB 22”, o produtor solicitou fotos dela nua, como condição para avançar para a etapa seguinte das seletivas. Após desconversar e deixar claro que seu único interesse era relacionado ao programa, a mineira ouviu que tinha um perfil que “não agradava”, por ser casada.

“O autor disse que deveriam ter mais fotos sensuais. ‘Gostosa de biquíni’. A vítima disse que não teria fotos de biquíni. O autor então pediu fotos nuas: ‘Me envia uma foto pelada’. A vítima desviou o assunto, porém ele insistiu para que ela enviasse uma foto ‘pelada e sexy’. Que a vítima com medo de perder a oportunidade, tentou responder de forma a dissuadi-lo daquela ideia. (…) O autor enviou a seguinte mensagem para a vítima: ‘Bom dia, você tem poucas chances, você é casada, não é um perfil que agrada, boa sorte'”, informa o B.O.

enquete bbb votar bbb


Vote na quinta 5ª Roça da Fazenda 13!
Gui, Lary ou Valentina? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades