Palco do BBB21 vira depósito de cenários da Globo

Globo transformou palco usado nas noites de eliminação do BBB em depósito

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Palco do BBB21 vira depósito de cenários da Globo

As noites de eliminação do BBB21 nunca mais foram as mesmas. Desde o início da pandemia de Covid-19 no Brasil, a Globo vetou estúdio com plateia para evitar aglomeração de pessoas, e manter as normas de segurança e saúde contra a doença que já deixou mais de 384 mil mortos no Brasil.

Palco do BBB21 vira depósito
Impossibilitada de usar o estúdio que tinha como função receber o eliminado de cada semana do BBB21, a Globo resolveu reaproveitar o espaço, que pela última vez foi usado durante a eliminação de Victor Hugo, do BBB20, em março do ano passado. O local foi transformado em um depósito de cenário do próprio programa.

Uma foto do antigo cenário do Big Brother Brasil começou a circular nas redes sociais e mostra que a Globo guarda itens cenográficos e objetos usados durante dinâmicas do BBB21.

Na atual edição do reality show, o apresentador Tiago Leifert recebe os eliminados em um estúdio sem plateia e com todas as normas de segurança possíveis. Em edição ao vivo, o comunicador já revelou que assim que deixa o cenário deve usar máscara e passar álcool em gel nas mãos.

Pandemia de Covid-19
Em março, quando a pandemia de Covid-19 iniciou no Brasil, a Globo adotou protocolo de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar que algum participante fosse contaminado e BBB20 cancelado. À época, a emissora revelou aos confinados o que se passava no mundo.

“Em dezembro do ano passado [2019], surgiu um novo vírus de resfriado na China. Esse vírus é um vírus de resfriado. Como ele é novo, as pessoas ainda não têm defesas naturais contra isso, não tem anticorpos. Aos poucos, ele foi se espalhando pelo mundo todo e, recentemente, chegou ao Brasil”, explicou o apresentador, à época.

Já no BBB21, Tiago também voltou a falar da pandemia de Covid-19 após Sarah zombar da segunda onda da doença. “”A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair daí e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então, assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram”, disse.

enquete bbb votar bbb


Grande Final No Limite: Quem merece vencer?
Pra quem vai sua torcida? Vote na nossa Enquete No Limite


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades