Irmão diz que ‘previu’ que 2022 seria o ano de Luciano, do BBB22: ‘Ele nasceu para isso’

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Irmão diz que ‘previu’ que 2022 seria o ano de Luciano, do BBB22: ‘Ele nasceu para isso’

BBB22: Marcelo, irmão do Luciano, participante do grupo Pipoca — Foto: arquivo pessoal

“Acho que ele nasceu para isso. Ele sempre foi meio artista”. É assim que Marcelo, irmão mais velho de Luciano, do BBB22, conta sobre a felicidade da família em ver o ator e dançarino alcançando o sonho de estar na casa mais vigiada do Brasil. Ele declara que assistir ao irmão na TV não foi nenhuma surpresa por sempre o vê-lo como um artista.

“Eu acho que ele nasceu para isso. Desde que me conheço por gente, ele sempre foi meio artista. Desde pequeno, tem foto dele com roupa de artista. Ver ele na TV foi um déjà vu, parece que eu já tinha visto isso e parece ser normal. Inacreditável, parece que ele nasceu para isso”.

👉🏽Luciano é participante do BBB22; conheça!

Luciano é participante do BBB22 — Foto: reprodução Instagram

Luciano é natural de Florianópolis, em Santa Catarina, tem 28 anos e está no grupo Pipoca do BBB22. Marcelo conta que afirmou ao irmão que 2022 “seria o seu ano”. Logo depois, o ator e dançarino foi confinado no Big Brother Brasil 22. Orgulhoso da história de vida de Luciano, ele se diz confiante que o brother irá conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Eu tenho o maior orgulho do meu irmão. Eu acho que ele vai ganhar. Ele é muito expressivo, ele é artístico e é o cara. Nós o amamos. Eu falei para ele que esse era o ano dele sem saber do BBB”, destaca.

Conheça Luciano , participante do 'BBB22'

Apesar de a família saber do desejo de Luciano de entrar no Big Brother Brasil, Fabíola, a namorada do brother, relata que a confirmação da ida ao reality pela televisão causou grande impacto em todos.

“Ninguém sabia de, absolutamente, nada. Então, foi um choque para todo mundo. Algumas pessoas da família sabiam que ele tinha o sonho de entrar no Big Brother, mas ver isso acontecer de fato deixou todo mundo impactado”.

BBB22: Luciano em sua quitinete onde faz seus vídeos na internet — Foto: Raíssa Cavaignac/Gshow

Ela não esconde a felicidade de ver o ator e dançarino realizando o sonho e crê que ele irá fazer o seu melhor no jogo. “Vê-lo na televisão foi incrível. Eu só ficava imaginado o quão louco ele ia estar ao ver. Tudo que ele falou e expressou é exatamente como ele é. Não tenho dúvidas que ele vai dar o melhor dele lá dentro”, destacou.

+++ Luciano, do BBB22, é bailarino clássico e trabalha em canal infantil

Já a mãe de Luciano, Maria, confessa que foi tomada pela emoção e chorou ao ver o filho na televisão. Ela até já decidiu reunir a família na próxima segunda-feira, 17/1, data de estreia do BBB22, para acompanhar a entrada do ator e dançarino na casa mais vigiada do Brasil.

“Foi muita vibração. Eu pulei, gritei. É um sonho meu filho estar lá. Ver o Luciano na televisão não tem explicação. Foi maravilhoso. Segunda-feira nós vamos estar aqui em casa para ver ele entrar na casa. Na hora que ele entrou ali, foi maravilhoso. A emoção é muito grande. As lágrimas caíram mesmo”, finalizou.

A 22ª edição do Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira, 17/1, com novidades. Quer um spoiler? A nova casa terá dois Big Fones e só um chuveiro!

Você já segue o nas redes sociais?
📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb
📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil
📲 Telegram: t.me/redebbb

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem deveria ter ganhado o No Limite 2022?
Vote na nossa enquete e conte sua preferência


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades