Giovanna BBB 23

Giovanna é participante da Casa de Vidro do BBB 23

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Nascida em Campinas (SP), ela mora no Rio de Janeiro, é gamer, empresária do ramo de produtos de beleza, foi emancipada para superar crise financeira

Quem vê esse furacão ruivo de 1.55 de altura, que fala rápido e com convicção, empresária do ramo de produtos de beleza, nem imagina que por trás dessa mulher de personalidade forte já morou uma criança e uma adolescente que passou por muitos perrengues: desde fome, crise financeira, brigas familiares, bullying, doenças na família, relacionamentos abusivos, até ser emancipada para conseguir sustentar o seu lar.

“Sempre tive uma infância muito difícil. Fomos despejados de mais de 3 casas, porque não tínhamos como pagar aluguel. Meu pai não recebia o suficiente. O que ele recebia era para pagar o básico de subsistência”, conta Giovanna, participante da Casa de Vidro do BBB 23.

Foi emancipada

Após passar por uma situação financeira complicada, aos 16 anos, Giovanna teve a ideia de abrir uma empresa para vender kits de alongamento de unhas. Mas, para isso, precisou ser emancipada.

“Minha relação com meus pais hoje em dia é muito boa. Mas só chegou nesse ponto porque eu estabeleci muitos limites. Eu comecei a tratá-los como se eles fossem filhos. Falava: ‘Se vocês brigarem eu vou expulsar um de casa’, conta ela, que afirma, com orgulho: ‘Eu sustento a minha família’”.

Mesmo tendo melhorado de vida por um tempo, os problemas financeiros sempre acompanharam a família e hoje ela tem uma dívida de 100 mil reais. Caso entre no BBB, ela conta que o prêmio vai ajudá-la a quitar essa dívida, além de ajudar no tratamento do pai, que tem câncer de próstata e desenvolveu uma metástase.

Novidades



Fique por dentro das novidades