MC Guimê BBB 23

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantor de 30 anos entra no reality casado com Lexa e não tem medo do cancelamento

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Nos últimos meses, MC Guimê foi destaque das principais notícias do mundo dos famosos quando ele e Lexa anunciaram a separação em outubro de 2022 após sete anos juntos. Em menos de dois meses, para a alegria dos fãs, eles retomaram o casamento e o cantor entra no BBB 23 comprometido.

“Estou casado com a Lexa, temos uma relação de bastante tempo. Tivemos um atrito ou outro, uma briguinha ali, uma separação rápida, mas a gente voltou, estamos firmes e fortes, casados e espero que ela fique bastante orgulhosa.”

Com tatuagens pelo corpo inteiro, cantor de funk ostentação, nascido em Osasco, São Paulo, - como ele se refere “vindo da quebrada” -, Guilherme Aparecido Dantas pode parecer marrento, mas garante que é o oposto:

“Sou um cara suave, muito good vibes, da paz. Lógico que tem um dia ou outro estressado, mas me considero um cara equilibrado. Sou intenso, mas sei me manter sereno mesmo tudo estando um caos”, disse o participante de 30 anos.

Juventude e muitas responsabilidades
Guimê contou que começou a trabalhar aos 12 anos, pois desde cedo via o esforço de seus pais para ele e seus irmãos não passarem dificuldade. Tomou a responsabilidade de tentar mudar a vida da família pra si e foi correr atrás.

“Meu primeiro emprego foi numa quitanda, fiquei quase um ano, já tinha responsabilidade de acordar cedo, cumprir as metas do serviço. Meus pais passaram dificuldade financeira e fizeram de tudo para que eu e meus irmãos não passássemos fome. Eles chegaram a passar fome. Na separação, meu pai acabou ficando sem chão, ele só trabalhava em bicos, fui morar com ele. Quando comecei a ter um pouco de maturidade, uma responsabilidade de vida que teria era ajudar meus pais, trabalhar para mudar isso. Não imaginava tudo o que aconteceu.”

Seu primeiro contato com a música foi fazendo rimas ao vivo aos 12 anos, ouviu de amigos que tinha talento, mas só aos 15 acreditou que podia viver de sua arte. Começou a compor e, pouco mais de um ano depois, viu a carreira deslanchar: “meu pai tinha medo dos filhos irem pra rua e vivenciar o errado. As coisas erradas estavam mais próximas. Meu irmão ouvia Legião Urbana e eu pensava como o Renato podia escrever letras daquelas. Racionais, SNJ, RZO, MC Felipe Boladão, MC Smith faziam letras que me identificava muito. Com 17 anos, já estava com uma vida totalmente diferente. São quase 14 anos de carreira e tenho muitos sonhos ainda.”

📱💻 Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:
👉 Instagram: @mcguime
👉 Twitter: @mcguime

Novidades



Fique por dentro das novidades