Davi desistiu do BBB 24? Pergunta movimenta as redes e o gshow explica o que rolou: entenda!

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Davi desistiu do BBB 24? Pergunta movimenta as redes e o gshow explica o que rolou: entenda!

Davi ameaça apertar o Botão do BBB 24 e cai no choro

Davi desistiu do BBB 24? Não, o baiano segue como participante! Essa foi a dúvida que dominou as redes na manhã deste domingo de Carnaval (11). Após uma noite de comes e bebes na casa mais vigiada do Brasil, Davi amanheceu com uma ideia: "Estou pensando em apertar o botão e meter o pé". Mas ele não saiu. O brother segue no jogo e o que aconteceu você confere abaixo! Siga o fio e veja o que rolou:

FINAL DA MADRUGADA - A PARTIR DE 5h

Conversa sobre trabalho e amizade

No Quarto Magia, Davi e Isabelle conversam sobre diferentes assuntos. Primeiro, eles comentam sobre os tipos de trabalho que já fizeram na vida. Depois, a amizade que a dupla construiu na casa vira pauta e eles comentam como isso pode seguir fora do jogo. "Aqui dentro a gente tem que ter o lado humano. A gente se preocupa com o outro. Em termos de ver o outro chorando, a gente vai dar um abraço, dar uma palavra amiga, se ver a pessoa precisando, a gente vai conversar. Mas eu sempre penso que aqui é um jogo", disse Davi.

Davi e Isabelle conversam sobre possível amizade fora do BBB 24: 'Aqui dentro é jogo'

De um lado para o outro da casa

Quando Wanessa chega no quarto, o papo toma outro rumo, até que Davi pega sua mala de roupas e leva para a área externa da casa para lavar as peças. Enquanto aguarda, ele vai para a cozinha comer laranja. Ele volta para o quarto, pega uma blusa para vestir e desce para escovar os dentes. Já na varanda da casa, ele passa alguns minutos refletindo.

Davi fica reflexivo na área externa da casa

Crise de choro

Davi passa mais alguns minutos reflexivo na área externa da casa. Até o momento em que retorna ao quarto e acorda Isabelle. A sister pede para dormir mais um pouco e avisa que em instantes desce pra conversar com o brother. Davi, então, desce e fica na sala, olhando para o Botão da Desistência, que está com a luz vermelha. Após o momento de reflexão, ele volta para a área externa, e começa a ter uma crise de choro.

Davi encara o Botão do BBB 24 e tem crise de choro

INÍCIO DA MANHÃ - A PARTIR DE 8h

Botão da Desistência

Davi volta para a sala, se aproxima e chora debruçado ao Botão da Desistência. O brother permanece sozinho. Ele vai para a área externa, chora sentado no jardim, depois volta novamente para dentro da casa e fica de um lado para o outro, enquanto chora.

Davi ameaça apertar o Botão do BBB 24 e cai no choro

Desabafo com Isabelle

O brother volta ao quarto e acorda Isabella novamente. Ela se levanta, e os dois conversam, ainda no corredor, quando Davi faz um profundo desabafo para Isabelle: "Eu não aguento mais, não. As pessoas aqui só sabem julgar, não sabem ver o lado bom das pessoas. Só sabem ver o lado ruim. Eu não aguento mais".

Davi desabafa com Isabelle: 'Não aguento mais'

O brother volta a chorar e a dizer que vai apertar o botão e sair. Isabelle se preocupa e responde para ele: "Não vai, não", e logo complementa: "Eu consigo te entender, porque eu também, às vezes, sinto isso", Isabelle responde.

'O que eu faço aqui dentro que as pessoas enxergam de tão ruim em mim?', questiona Davi

MANHÃ - A PARTIR DE 9h

Promessas e mais desabafo

O desabafo de Davi continua, já no banheiro da casa. Isabelle dá apoio ao brother, e promete a ele que não vai contar para ninguém da casa a vontade de Davi de deixar o jogo. Ele conta para a sister que está lavando sua roupa para deixar a casa, porque não quer mais brigar no jogo. "Prefiro ter paz, quero voltar a sorrir, a ser quem eu era. Aqui eu não estou sendo", ele diz.

Davi pede para que Isabelle 'não fale para ninguém' sobre intenção de desistir do BBB 24

Rumo ao confessionário

Isabelle oferece de os dois passarem para a área externa da casa, para pegar sol, enquanto conversam. Ele aceita e mergulha na piscina. Isabelle senta próximo e continua o diálogo com o brother. Ela dá conselhos e escuta do brother um desejo, antes de ler o anúncio em um dos monitores da casa, que avisa ao Davi para ele comparecer ao confessionário: "Que você ganhe e vença isso aqui. Seja você, brinque com grilos, borboletas, dance aqui fora, brinque de boi, seja você".

Isabelle e Davi conversam na piscina

A dupla caminha junto para dentro de casa, e enquanto Davi fica no confessionário, Isabelle faz uma oração, sentada no sofá da sala, aguardando o brother. "Meu Deus maravilhoso, repreende essa confusão toda do Davi. Essa confusão de pensamento, retira essa tristeza", pede a sister.

Davi entra no confessionário e Isabelle faz oração pelo brother no BBB 24

Aflita, sem saber se Davi de fato vai manter a ideia de sair do jogo, ela chega a chamá-lo, já que o brother demora a sair do confessionário: "Davi, está tudo bem?". Pouco tempo depois ele sai, e os dois se abraçam, antes de retornarem para a piscina.

Isabelle consola Davi

MANHÃ - A PARTIR DAS 10h

Foco no jogo

Davi para de chorar e volta a falar de jogo com Isabelle: "Bora jogar. Não é para jogar? Bora jogar e tentar ir para a final. Não desisti do pódio. Quero eu, você e Alegrete [Matteus]", diz Davi. Isabelle fica aliviada com a postura do brother e confirma com ele se está tudo bem:

"Você voltou na ideia, né?", pergunta Isabelle. "Sim, sim", responde Davi. "Você tá bem, né?", questiona a sister. O motorista, então, responde: "Eu sempre estive bem, sempre fui muito centrado na minha forma de agir, na minha forma de pensar".

Davi conversa sobre jogo com Isabelle no BBB 24: 'Tentar ir para a final'

'Calabreso' em pauta novamente

Ao sair da piscina, Davi vai para o banheiro da casa e enquanto toma banho, Lucas Henrique aparece e os dois iniciam um diálogo para esclarecer o termo 'calabreso' usado em uma discussão entre eles. "Se você se sentiu no modo que eu queria agredir sua característica física, não foi em nenhum momento", explica Davi. "Eu nem achei isso", responde Lucas Henrique.

No BBB 24, Lucas Henrique conversa com Davi e diz: 'A gente continua adversário'

Adversários no jogo

Lucas esclarece que não tem questão alguma com Davi, mas deixa claro: "A gente continua adversário, eu acho que todos nós aqui somos adversários, porque só um ganha prêmio. Te respeito como pessoa, torço muito pelo seu sucesso como pessoa, mas no jogo somos adversários". Davi concorda e depois segue para a cozinha e toma café da manhã.

Lucas Henrique segue conversa com Davi, no BBB 24

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 24? - Vote

TOP 18 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alane

Alane é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Beatriz

Beatriz é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Fernanda

Fernanda é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Giovanna Pitel

Giovanna é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Giovanna

Giovanna disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Leidy Elin

Leidy Elin é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Lucas Henrique

Lucas Henrique disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

MC Bin Laden

MC Bin Laden é participante do BBB 24 no grupo Camarote

Michel

Michel disputa vaga no BBB 24; conheça

Raquele

Raquele disputa vaga no BBB 24; conheça

Rodriguinho

Rodriguinho é participante do BBB 24 no grupo Camarote

Wanessa Camargo

Wanessa Camargo é participante do BBB 24 no grupo Camarote

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet é participante do BBB 24 no grupo Camarote



Fique por dentro das novidades