Davi, do BBB 24, aprendeu a cozinhar com 15 anos e já preparou banquetes para 500 pessoas no exército

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Davi, do BBB 24, aprendeu a cozinhar com 15 anos e já preparou banquetes para 500 pessoas no exército

Brothers do BBB 24 aplaudem mesa de almoço da Xepa e brincam: 'Vocês do Vip não têm isso'

Davi já provou que é um cozinheiro de mão cheia, e o tempero do baiano deu muuuito o que falar nesse primeiro mês de confinamento. O brother, que aprendeu a cozinhar com o pai aos 15 anos de idade, surpreendeu os participantes nas primeiras semanas do reality ao preparar verdadeiros banquetes na Xepa - com direito a café da manhã de hotel e tudo! 🍽️😋

O baiano demonstrou interesse em assumir a cozinha da casa desde o início, e os brothers não hesitaram em elogiar suas receitas. Apesar disso, os banquetes de Davi também geraram muitos burburinhos na casa, e alguns participantes chegaram até a acusá-lo de usar toda a comida da Xepa de propósito.

Em entrevista ao gshow, Raquel, irmã do brother, contou como Davi decidiu se aventurar na cozinha incentivado pelo pai, que é formado em gastronomia. É como diz aquele ditado: o fruto não cai longe do pé! 🍉

Banquete de café da manhã preparado por Davi

Além do incentivo dado pelo pai, Davi também teve muita força de vontade: o brother, que trabalhou cozinhando para os oficiais do exército, quase não sabia preparar refeições no início. Mas, além da ajuda da irmã e do pai, ele também explorava vídeos do YouTube quando não sabia fazer alguma receita.

"Ele foi tentando, olhando na internet, no YouTube. E aí ele aprendia a cortar as frutas e a fazer os pratos. Tinha que ter uma comida diferente porque era um hospital onde ele trabalhava, então tinha que ter pão pros pacientes, um café no ponto. E aí todas essas coisinhas do dia a dia, como ele faz na casa, ele teve que fazer no quartel", contou Raquel.

Mas nem tudo foram flores no início! Raquel "dedurou" o irmão, e contou que Davi mal sabia preparar pratos simples, como arroz e feijão, quando começou a trabalhar com os oficiais.

"Davi não sabia fazer um arroz direito. Ele não sabia fazer um feijão, macarrão, nada. Quando ele foi para o exército, se aperfeiçoou porque teve que cozinhar para uma multidão de soldados"

E põe multidão nisso! Segundo Raquel, o baiano chegou a cozinhar para até 500 pessoas! Muita coisa, né?! 😱🤯

E também foi no exército onde o brother aprendeu a colocar a mesa. Davi, inclusive, chegou a falar sobre isso na casa com Giovanna, depois que a sister perguntou onde ele aprendeu a organizar os talheres do café da manhã. Olha só:

Giovanna elogia café da manhã da Xepa feito por Davi

Quase sempre sendo o primeiro da casa a acordar, foi natural para Davi preparar o café da manhã para o restante dos brothers. Apesar disso, o fato dele cozinhar para os participantes gerou diversos debates dentro da casa - o que deixou Raquel surpresa. Questionada sobre as "tretas da comida" que envolvem Davi, a irmã do brother contou que achou que a casa fosse gostar do fato dele cozinhar. "Eu amo quando fazem algo pra mim, principalmente cozinhar", disse.

Veja alguns dos pratos que Davi já preparou no confinamento 👇

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 19 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades