Juninho, do BBB 24, diz que deixou de ter crush em Yasmin e vai parar de segui-la nas redes: 'Nem tudo que reluz é ouro'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Juninho, do BBB 24, diz que deixou de ter crush em Yasmin e vai parar de segui-la nas redes: 'Nem tudo que reluz é ouro'

Juninho conta sobre como deve curtir o Carnaval — Foto: Fabio Rosso/Gshow

O BBB 24 nem tinha começado e Juninho já tinha contado quem seriam suas crushes famosas. Na lista, nomes como Alessandra Negrini, Iza, Cris Vianna e Yasmin. Por ironia ou não do destino, a modelo foi uma das confinadas com o motoboy na casa, mas, logo no início do jogo, os dois já começaram a se estranhar e ele até recebeu votos da sister.

Ao avaliar o que pensava sobre a carioca antes do reality começar, Juninho declara: “Nem tudo que reluz é ouro. Às vezes a gente cria uma expectativa por uma pessoa, como artista, mas às vezes é só aquilo mesmo que está na tela e nada mais. Foram decepções que ocorreram em relação ao comportamento da Yasmin dentro da casa, inclusive comigo. Eu vi que de fato ela joga sozinha. É só você virar as costas que ela já está falando nas suas costas".

Yasmin votou em Juninho

Para o ex-BBB, a relação ficou mesmo estremecida e diz que deve até parar de seguir a sister nas redes sociais. "Não sei se ela esquece que você também tem ouvidos. Peguei muitas falas delas sobre mim, muitas colocações que não pareceram legais. Pareceu que ela estava querendo dizer algo ruim sobre as minhas atitudes. Isso pra mim é um jogo sujo, você querer colocar palavras e atitudes em uma pessoa que não aconteceram”.

“Deixou de ser crush. Não sei nem se eu já deixei de seguir. Mas não quero mais seguir”.

Juninho elege Davi como vilão do BBB24 e diz que tem ranço da Yasmin

Carnaval: vai ter flerte ou não?

Juninho fala sobre a vida fora o BBB 24 — Foto: Fabio Rosso/Gshow

Focado no trabalho e batalhando pelo sonho de cursar Educação Física, Juninho diz que deve abrir espaço para curtir a folia no Carnaval. Segundo ele, está avaliando a possibilidade de um Camarote em São Paulo ao lado de seu brother Luigi.

O ex-BBB conta que já tem recebido cantadas de homens e mulheres nas redes sociais e está aberto à flertes. "Estou na expectativa de bons flertes. Estou pra jogo. Tenho recebido cantadas de ambas as partes. Estou aí. É Carnaval, a gente vai vendo com calma. Sem pressa pra nada. Deixando a coisa fluir com calma".

Juninho diz que não fica planejando sua vida amorosa, deixa acontecer — Foto: Thais Barbosa/gshow

Juninho já tinha contado ao gshow que não gosta de definições quanto à sua sexualidade. “Eu não sou o tipo de pessoa que premedita nada. As minhas relações simplesmente acontecem. As coisas vão acontecendo naturalmente, a gente vai trocando uma ideia, vai vendo como as pessoas enxergam o mundo. Eu me apaixono pela beleza das pessoas de uma forma diferente, pelo o que elas são de verdade, não exatamente pelo físico”.

“É importante que as pessoas deixem claro que elas querem. As coisas têm que ser recíprocas, só deixo acontecer de verdade. É Carnaval e está só começando”.

Juninho fez sua primeira selfie após sair do BBB 24 — Foto: Juninho, BBB 24

Encontro com a filha

Juninho chora ao rever a filha e receber recado; veja

Agora o que o motoboy mais quer mesmo é dar um abraço bem apertado na sua filha Maria Clara. Antes de ser confinado, Juninho estava voltando a se aproximar da filhota, já que a relação estava um pouco distante.

No Bate-Papo BBB ele já teve a oportunidade de receber um carinho, mas ainda espera o grande reencontro. “Foi emocionante ver aquele vídeo. Como eu pude ver minha filha me abraçando aqui fora, ver que de alguma forma ela lutou pela minha permanência... Eu fiquei muito feliz. Foi um lance que me emocionou, ela ter me abraçado de todas as formas e lutado por mim”.

“Ela se mostrou madura e perseverante na luta, mostra bem que é minha filha, é briguenta como o pai. A gente já trocou algumas poucas mensagens. Ela já mandou um coração gigante. Já me sinto abraçado por ela, estou louco para encontrá-la”.

Juninho está ansioso para reencontrar a filha Maria Clara — Foto: Foto: Arquivo Pessoal

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 24? - Vote

TOP 18 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


TOP 16 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Deniziane, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alane

Alane é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Beatriz

Beatriz é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Fernanda

Fernanda é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Giovanna Pitel

Giovanna é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Giovanna

Giovanna disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Leidy Elin

Leidy Elin é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Lucas Henrique

Lucas Henrique disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

MC Bin Laden

MC Bin Laden é participante do BBB 24 no grupo Camarote

Michel

Michel disputa vaga no BBB 24; conheça

Raquele

Raquele disputa vaga no BBB 24; conheça

Rodriguinho

Rodriguinho é participante do BBB 24 no grupo Camarote

Wanessa Camargo

Wanessa Camargo é participante do BBB 24 no grupo Camarote

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet é participante do BBB 24 no grupo Camarote



Fique por dentro das novidades