Rodriguinho assume erros durante BBB 24: 'Estado de medo e defesa constante'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Rodriguinho assume erros durante BBB 24: 'Estado de medo e defesa constante'

Rodriguinho fala de arrependimentos no BBB 24 e planos de adotar mais um filho

Décimo eliminado do BBB 24, Rodriguinho deixou a casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira (27), mesmo dia de seu aniversário. Durante o programa, o cantor viveu momentos intensos e chegou a ter uma crise de choro poucas horas antes de sua Eliminação.

Neste domingo (3), o pagodeiro publicou um texto no Instagram falando de sua experiência no reality e o encerramento de ciclos. Ele disse que decidiu fazer a publicação em respeito ao time que cuidou de seu perfil durante o período confinado, aos fãs e a todos que acompanham sua carreira desde que se lançou na música.

Ele também pediu desculpas por posicionamentos que teve dentro do BBB 24. "Reconheço que errei, que estive num estado de medo e defesa constante por não ter conhecimento suficiente e por não ter me preparado emocionalmente para viver o programa", disse.

Confira a publicação de Rodriguinho:

"Estou passando aqui em respeito ao time Rodriguinho no BBB, aos fãs e a todas as pessoas que me acompanharam ao longo desses 36 anos de carreira e pela minha participação no BBB. Mas principalmente em respeito a todos que de alguma forma se sentiram ofendidos, desrespeitados ou decepcionados com algumas falas, falta de consciência e posicionamento correto sobre assuntos muito sérios com os quais estive envolvido no programa. Reconheço que errei, que estive num estado de medo e defesa constante por não ter conhecimento suficiente e por não ter me preparado emocionalmente para viver o programa.

Entrei como um artista e redescobri um ser humano que desde os 10 anos viveu focado na carreira, muitas vezes sem tempo e atenção para a vida pessoal, para o que realmente importa. Preciso pedir desculpas por mim, pela minha família, por todos que foram envolvidos e suas famílias, e a todos, sem exceção, às todas as mulheres. Me desculpem pelos meus erros. Aos poucos, com o impacto saindo do BBB, tomo consciência de que estava numa bolha e não sabia o quanto esse comportamento estava errado. Me arrependo e me envergonho do que gerei de dor e por não saber que deveria ter me posicionado melhor.

Já estou buscando conhecimento e aprendendo sobre quem sou como homem e como artista, bem como sobre as responsabilidades sociais que nem imaginava existir antes de participar do programa. Aproveito para agradecer ao Boninho e a TODA equipe do BBB e à TV Globo pelo convite e pela confiança na minha participação. Foi uma das melhores e maiores experiências que vivi na minha vida, ao lado de pessoas incríveis. Jamais vou esquecer também da força da minha torcida e do time, todos que sonharam junto nesse jogo. Muito obrigado. Seguiremos juntos neste novo ciclo".

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Entre Davi e Wanessa Camargo: Quem você eliminaria do BBB24? Vote na Enquete paredão BBB 24

TOP 15 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem deve ganhar: Davi, Isabelle ou Matteus?
Vote na Grande Final do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades