Rodriguinho confessa arrependimento com Davi no BBB 24 e conta de planos para adotar uma criança

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Rodriguinho confessa arrependimento com Davi no BBB 24 e conta de planos para adotar uma criança

Rodriguinho é eliminado com 78,23% do BBB 24

, após uma passagem agitada pelo reality. Na noite de terça-feira (27), o pagodeiro deixou o programa com 78,23% da média dos votos para sair, no Paredão que enfrentava ao lado de Fernanda e Lucas Henrique.

Em entrevista exclusiva ao gshow, Rodriguinho contou quais facetas ele conseguiu mostrar no reality, falou de arrependimentos dentro da casa e também contou seus planos de ter mais um filho. Vem conferir!

Após Eliminação no BBB 24, Rodriguinho conta ao gshow de arrependimentos no jogo e planos de crescer a família — Foto: Lais Martinelli

Rabugento? 🧐

Pitel desmontou a armadura de rabugento de Rodriguinho

Definitivamente, a experiência do Big Brother Brasil é desafiadora. Para Rodriguinho, não foi diferente. Ele conta que se propôs a mostrar lados seus que o Brasil ainda não conhecia e, aos risos, diz que acabou mostrando até mesmo "coisas que não queria mostrar".

"Mas acho que faz parte, quando a gente se joga em uma coisa, não pode ter medo de errar. Errei em algumas coisas e não é um problema isso, para mim. É errando que se aprende", diz.

Algo que chamou a atenção do público foi como Rodriguinho agia durante as festas do BBB 24 – e ele garante que é assim também na vida fora do reality! "Eu sou esse rabugento mesmo, não gosto de festa, sou mais na minha. Ainda mais quando você está numa casa com pessoas com a metade da sua idade. Então, é difícil mesmo a gente manter uma troca genuína", o cantor explica.

Arrependimentos no jogo

Após sua , Rodriguinho confessou que passou a madrugada acordado conversando com sua esposa, Bruna Amaral. O pagodeiro explica que passou por momentos de reflexão e confessa que poderia ter agido diferente na casa do BBB 24.

"Acho que mandei mal com o Davi, acho que me excedi em algumas coisas. Falei besteira que eu não precisava ter falado, coisa que eu nem faria e falei", ele afirma.

Durante o confinamento, Rodriguinho e Davi viveram um embate intenso e miraram votos um no outro.

"Eu sou esse rabugento mesmo", Rodriguinho fala sobre sua participação no BBB 24 — Foto: Lais Martinelli

Além disso, Rodriguinho também diz ter errado no papo sobre o corpo de Yasmin, que aconteceu no Quarto do Líder com Nizam, Pizane e Vinicius. Após assistir ao VAR durante o Bate-Papo BBB, o cantor confessou não se lembrar da conversa.

"Com a Yasmin também, por ter participado daquele assunto dentro do quarto, que foi falado dela. Eu fui falar uma frase para que acabasse logo aquela conversa, porque eu queria sair da conversa, uma vez que sou casado e não posso ficar falando de corpo de mulher nenhuma", ele explica.

"Eu queria sair daquela conversa e falei uma coisa que, não posso nem falar que foi mal interpretado, porque depois que ouvi, até eu interpretei do jeito que interpretaram. Mas não foi o que eu quis dizer, gosto muito da Yasmin", Rodriguinho reflete.

Emoções à flor da pele

Rodriguinho chora após ter carta da família destruída no Sincerão BBB 24: 'Vou embora'

Rodriguinho também fala sobre os momentos de vulnerabilidade na casa do BBB 24, como quando teve a carta de seus familiares rasgada no Sincerão.

"Aqui fora é muito difícil me ver chorando. De repente, eu estava chorando para milhões de pessoas. Ali, o carrossel de emoções que a gente tem de uma hora para outra... A linha é muito tênue em que você está calmo e, daqui a pouco, está nervoso. Entre você estar falando baixo e, daqui a pouco, estar gritando. Eu mostrei uns lados que não curti, mas é o que falei: só vai saber quem estiver ali dentro", o pagodeiro comenta.

A família vai crescer?

Rodriguinho revela que ele e a esposa querem adotar uma criança: 'Um grandinho'

Durante o confinamento, Rodriguinho, que já é pai de cinco filhos, contou para os brothers que ele e Bruna têm planos para crescer a família! O casal vai optar pela adoção e, para o gshow, o pagodeiro explica a preferência por uma criança "um pouquinho maior".

"É porque minha mulher trabalha comigo. Então, uma criança que dê para levar com a gente. Quatro, cinco anos, já pode viajar com a gente, ir para os hotéis com a gente. Se a gente tiver que deixar com alguém, facilita muito a nossa locomoção", ele esclarece.

E quando o casal pretende concretizar este plano? "Quando ela quiser!", Rodriguinho garante.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 15 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer eliminar: Alane, Isabelle ou Matteus?
Vote no Último Paredão do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alane

Alane é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades