Rodriguinho repercute papo sobre corpo de Yasmin no BBB 24 e se justifica: 'Me expressei mal'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Rodriguinho repercute papo sobre corpo de Yasmin no BBB 24 e se justifica: 'Me expressei mal'

Rodriguinho pede desculpas por papo dos homens sobre corpo de Yasmin

Depois de eliminado do BBB 24, Rodriguinho teve a oportunidade de assistir a alguns momentos do jogo que deram o que falar, como o dia em que ele, Nizam e mais brothers falaram sobre os corpos das sisters, entre elas, Yasmin. No Mais Você desta quarta-feira (28), o pagodeiro deu sua versão diante da polêmica e se desculpou pelas falas ditas na ocasião.

Questionado por Talitha Morete, que comandava o programa com Fabricio Battaglini, Rodriguinho respondeu se realmente tinha se esquecido do que tinha sido dito no quarto.

"A hora que que ela me perguntou, sim, eu esqueci. (...) Ali dentro a gente esquece das coisas de um dia para o outro, é muito louco o que a pressão faz com a gente. Porém, não exime a culpa de ninguém. Queria me desculpar muito com qualquer mulher que tenha se sentido ofendida. Além de ter esposa e não ser pertinente falar sobre um assunto desses, eu tenho filhas. Eu queria ter saído desse assunto quando começou... A Yasmin é linda, fantástica, é uma excelente pessoa e uma amiga que quero levar para fora do jogo", disse.

Rodriguinho pede desculpas após fala sobre corpo de Yasmin no BBB 24

Fabricio, então, perguntou se o pagodeiro pretende se desculpar com Yasmin quando ela sair da casa:

"Óbvio. Pretendo, sim, claro. Me esqueci mesmo, nem me lembrava e a minha fala ali... Foi uma fala de... A ideia era sair da conversa, parar com o assunto, mas me expressei mal. É isso", ressaltou.

Outro assunto que repercutiu foi o fato de Rodriguinho pegar no pé de Yasmin quando ela comia no confinamento. Os apresentadores destacaram que a sister sofre de compulsão alimentar e perguntaram se Rodriguinho já conhecia Yasmin antes do confinamento.

"Não fazia ideia. Eu conheci a Yasmin dentro do jogo. Ali a gente desenvolveu uma relação, e a gente ficava brincando com isso. Ela me chamava de velho babaca, eu a chamava de velha gulosa. Era uma brincadeira, sempre foi uma brincadeira ao falar de comida", reforçou.

O ex-BBB ainda falou que percebeu o incômodo de Yasmin na casa apenas uma vez:

"Nunca senti isso (que ela estava incomodada), sempre foi brincadeira. Nunca senti mesmo. A única vez que a senti a Yasmin incomodada foi no dia da conversa que nós tivemos, que falei que esqueci. Um dia ela acordou, estava chateada e eu fui perguntar para ela por que ela estava chateada, e ela falou que era por causa do assunto", recordou.

Leia também:

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 15 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer eliminar: Alane, Isabelle ou Matteus?
Vote no Último Paredão do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alane

Alane é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades