BBB24: Paulo Ricardo é chamado de ridículo após ignorar Davi em festa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB24: Paulo Ricardo é chamado de ridículo após ignorar Davi em festa

Paulo Ricardo, a voz por trás da abertura icônica do 'BBB 24', foi uma das atrações musicais na festa desta quarta-feira (3). O cantor se apresentou de forma intimista, com voz e violão, deixando os brothers bastante animados na reta final do game! No entanto, uma atitude ao final de sua performance deixou a web bastante irritada... Paulo simplesmente ignorou Davi - que enfrenta o Paredão contra MC Bin Laden - ao abraçar o restante dos participantes na hora de ir embora.

Brothers são homenageados com momentos nostálgicos
A festa, desta vez, não aconteceu na área externa. Os participantes se arrumaram e foram surpreendidos com o evento montado no mesmo ambiente em que acontece o almoço do Anjo. Com painéis de LED tecnológicos e um espaço reduzido, Paulo Ricardo os esperou com um violão ao som de 'Vida Real', hit atemporal do Big Brother Brasil. Animados, os competidores - principalmente Beatriz, que pulou de frente para o artista como de costume! - cantaram alto e dançaram o hino do programa.

Em telões montados pela produção, momentos da trajetória de cada um do Top 8 foram exibidos enquanto Paulo cantava outras músicas. Todos ficaram bastante emocionados! Em outro momento, o músico também interagiu com eles e relembrou o início do reality show. Até então, tudo parecia bem... "Me lembro tão bem do começo de tudo, com o nosso querido Pedro Bial ! Bial, um beijo! Tiago Leifert , que maravilha... e agora, o nosso tridimensional Tadeu Schmidt conduzindo esse time incrível de profissionais", discursou ele, simpático.

Paulo Ricardo ignora Davi e é atacado nas redes

Depois, ele cantou o clássico 'Pais e Filhos', do Legião Urbana, e outras canções autorais. Paulo chegou a propor um brinde ao Top 8, mas ao acabar o show, deu um 'vacilo' notado por internautas. O artista abraçou Matteus, enquanto tocava uma gaita, e passou reto por Davi, que chegou a colocar a mão nas costas do músico. Então, ele foi até Isabelle, que estava ao lado do baiano.

Nas redes sociais, diversos espectadores se espantaram com a postura de Paulo Ricardo. Em seu perfil oficial do Instagram, ele sofreu duras críticas nos comentários de suas publicações. "Que atitude ridícula! Davi merece respeito", pontuou uma pessoa. "Não abraçou o Davi por que? Nojento! Preconceituoso!", escreveu outra. Teve até gente acusando o artista de racismo!

https://www.terra.com.br/diversao/tv/reality-shows/bbb24-paulo-ricardo-e-chamado-de-ridiculo-apos-ignorar-davi-em-festa,3bf2ff43c4bcef5de0adff14b79e3d6djg8ugtmo.html?utm_source=clipboard

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades