BBB24: Zezé Di Camargo publica texto em defesa de Wanessa, após filha ser acusada de preconceito contra Davi;

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB24: Zezé Di Camargo publica texto em defesa de Wanessa, após filha ser acusada de preconceito contra Davi;

Na noite desta quinta-feira (25), Wanessa Camargo e Yasmin Brunet expressaram seu descontentamento com o colega de confinamento Davi, no “BBB 24“. Além de criticar as atitudes do brother, Camargo chegou a tentar arquitetar a saída do rapaz do Quarto Magia. Na web, a atitude repercutiu de forma negativa, com internautas acusando a cantora de racismo. Hoje (26), Zezé Di Camargo, pai da sister, saiu em sua defesa nas redes sociais.
A situação entre Wanessa, Yasmin e Davi tem se agravado nos últimos dias. A cantora chegou a dizer aos colegas do reality que Davi despertou alguns de seus gatilhos, com supostas atitudes que a recordam as de pessoas agressivas que ela conhece fora da casa. Além disso, a sister destacou que a voz alta do motorista de aplicativo a intimidava e que ele teria um “lado perverso”.

Ontem, após a vitória de MC Bin Laden na Prova do Líder, Yasmin e Wanessa tentaram tirar o brother do quarto que compartilham, mas o plano falhou após uma invertida de Marcus Vinícius nas duas.

Os comentários recorrentes das sisters contra Davi repercutiram na web, resultando em acusações de racismo de internautas, além de pronunciamentos dos ex-BBBs Gleici Damasceno e Gil do Vigor. “Essas meninas estão sendo racistas com o Davi, pronto, falei!”, escreveu ela no X (antigo Twitter), antes de apagar a publicação. “DAVI MERECE RESPEITO. Independente de torcer pra ele ou não, o que estão fazendo vai além de jogo. É puro suco de racismo e elitismo”, destacou um usuário. “São tantas colocações sem cabimento, sem sentido algum, destilando falsas acusações sobre o Davi e envolvendo assuntos sérios, que chega a ser vergonhoso assistir ao que está sendo disseminado”, escreveu outro.

A equipe de Davi também chegou a se manifestar, questionando nas redes por que a presença do rapaz incomoda tanto no reality. “Entendemos que o BBB é um jogo, mas é necessário ter responsabilidade sobre as palavras ditas, especialmente considerando a dimensão do programa. Wanessa está fazendo acusações graves contra Davi. Fiquem tranquilos, isso não passará impune!”, declarou o time.

Continua depois da Publicidade
Zezé quebra silêncio

Com a repercussão, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, saiu em defesa da filha nas redes sociais. No texto publicado pelo cantor, escrito por sua irmã, Luciele Di Camargo, ele diz que não há imparcialidade na análise do público sobre as atitudes da filha.

“Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, [mas] ánalise com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa”, começou o recado. “O BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação extrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação”, avaliou.

O texto continuou, afirmando que as críticas do público sobre Wanessa não teriam fundamento. “Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes, já mostrou compreensão ao Davi. Porém, o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição”, declarou.

“Infelizmente, Wanessa já entrou no jogo com o pré-julgamento, isso está claro. Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante. Podem ate dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que não seja às custas da cabeça de ninguém”, concluiu.

enquete bbb votar bbb


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alane

Alane é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Beatriz

Beatriz é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Fernanda

Fernanda é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Giovanna Pitel

Giovanna é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Giovanna

Giovanna disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Leidy Elin

Leidy Elin é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Lucas Henrique

Lucas Henrique disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

MC Bin Laden

MC Bin Laden é participante do BBB 24 no grupo Camarote

Michel

Michel disputa vaga no BBB 24; conheça

Raquele

Raquele disputa vaga no BBB 24; conheça

Rodriguinho

Rodriguinho é participante do BBB 24 no grupo Camarote

Wanessa Camargo

Wanessa Camargo é participante do BBB 24 no grupo Camarote

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet é participante do BBB 24 no grupo Camarote



Fique por dentro das novidades