A vice-campeã do BBB26, Milena, está aproveitando o São João da Thay, no Maranhão, e concedeu uma entrevista sobre sua vida após o reality. Em meio a reencontros com antigos colegas de confinamento, a ex-sister foi direta ao abordar a dinâmica de suas relações fora da casa mais vigiada do Brasil.

Durante um passeio de barco, Milena refletiu sobre a experiência do programa e as amizades formadas. Ela deixou claro que o que ficou para trás no jogo não necessariamente se transporta para a vida real, enfatizando a importância de respeito e escolhas individuais.

Relações Pós-Confinamento e Novas Amizades

Questionada sobre Samira, Milena preferiu não se aprofundar, afirmando que "o que aconteceu na casa fica na casa". Ela destacou que, assim como Samira, outros ex-BBBs estão seguindo seus próprios caminhos profissionais e pessoais. "Estou seguindo a minha vida, Samira e outros BBBs estão seguindo a vida deles", declarou, ressaltando que, fora do programa, cada um tem a liberdade de escolher quem manter por perto.

A ex-participante do BBB26 explicou que, embora a necessidade de amizade seja forte durante o confinamento, o mundo exterior oferece inúmeras possibilidades de novas conexões. Para ela, o mais importante é o tratamento respeitoso entre todos. Será que essa visão é compartilhada pelos outros ex-brothers e sisters?

Projetos Sociais e Destaque para Breno

Apesar da postura mais reservada sobre as antigas relações, Milena fez questão de mencionar sua proximidade com Breno no evento maranhense. "A única pessoa que vocês vão me ver aqui é o Breno. É uma pessoa incrível, é uma das pessoas que vou levar pra minha vida que está aqui", afirmou, mostrando a forte conexão com o ex-colega.

Além das interações sociais, Milena também compartilhou seus planos futuros, revelando que se tornou embaixadora de duas ONGs. Seu foco principal é dar visibilidade à adoção tardia, um tema que a toca profundamente por sua própria história. Ela pretende lutar para que crianças e jovens mais velhos no sistema de acolhimento recebam a atenção que merecem, diferente do que ocorre com os bebês.

Milena ainda comentou sobre sua adaptação à rotina pós-reality e o aproveitamento das oportunidades. No São João da Thay, ela se encantou com as apresentações de quadrilha, mas a tirolesa e o Poço Azul foram seus momentos favoritos. Para o look do evento, a vice-campeã prometeu conforto e seu "blackzão de milhões", sem abrir mão de se sentir bem e autêntica.

E você, o que achou das declarações de Milena sobre suas amizades e projetos? Participe da enquete e dê sua opinião.