A campeã do BBB 26, Ana Paula Renault, continua a ser o centro das atenções. Nesta sexta-feira (8), a jornalista foi calorosamente recebida por uma multidão de admiradores ao passar por um aeroporto. Ana Paula, que segue para Gramado para participar como palestrante em um evento de inovação, compartilhou o momento de carinho em suas redes sociais.

Nas imagens divulgadas, a ex-sister aparece sorridente, interagindo com os fãs, distribuindo autógrafos e posando para fotos. A recepção entusiasmada do público reforça a constante evidência de Ana Paula Renault após sua vitória no reality show. Será que a popularidade da campeã ainda vai crescer mais?

Desde sua consagração no programa, a atenção do público para Ana Paula não é novidade. Um exemplo claro disso foi sua presença no show de Shakira, em Copacabana. Na ocasião, a campeã do BBB 26 provocou um verdadeiro alvoroço na área VIP, com muitos fãs querendo um registro ao lado da ex-participante.

Com sua simpatia característica, Ana Paula Renault acenou e sorriu para todos, transformando sua chegada em um instante de pura euforia antes mesmo da apresentação da cantora. Sua presença sempre gera grande entusiasmo entre os admiradores.

Não perca a chance de participar das nossas enquetes sobre os seus momentos favoritos do reality! Vote agora.