Nesta quarta-feira (29), as ex-BBBs Ana Clara e Mari Gonzalez movimentaram as redes sociais ao exibir um momento de suor e parceria. As duas influenciadoras publicaram um vídeo onde aparecem dedicadas a um treino intenso na academia.

As antigas participantes do Big Brother Brasil, Ana Clara (do BBB 18) e Mari Gonzalez (do BBB 20), mostraram que a rotina de exercícios pode ser divertida. Elas interagiram com o desafio físico, destacando a importância de ter amigas para compartilhar a jornada e garantir boas gargalhadas no processo.

Em sua legenda, Mari Gonzalez descreveu a cena: "Aquela amiga que topa sofrer com você e também rende boas risadas".

Ainda sobre o convite para a malhação, Mari, a ex-BBB 20, brincou sobre o diálogo típico da vida adulta: "Amizade na vida adulta é: 'Saudades, vamos sofrer juntas no treino?'".

Ana Clara, por sua vez, adicionou um comentário revelador, mostrando que a academia é mais do que só exercício. "Amooooo nossas fofocadas na academia", disse a ex-BBB 18, acompanhada de muitos corações. Quem nunca usou o tempo de malhar para botar a conversa em dia?

E você, também tem uma amiga para sofrer na academia? Deixe sua opinião e participe da enquete!