A ex-participante do BBB26, Isabelle Nogueira, foi solenemente agraciada com a Medalha de Ouro Rodolpho Valle em uma cerimônia especial. O reconhecimento, destinado a personalidades que se destacam por sua contribuição à cultura, à sociedade e ao progresso social, aconteceu recentemente na Câmara Municipal de Manaus.
Em suas redes sociais, a Cunhã-Poranga do Boi Bumbá Garantido compartilhou uma profunda reflexão sobre sua trajetória. "Meu Deus, por que estou aqui? O que me traz a este lugar? O que faz uma jovem tão humilde de Manaus alcançar este patamar?", questionou a dançarina, revisitando memórias de sua infância antes de celebrar a importante conquista.
Durante seu discurso emocionado, Isabelle Nogueira fez questão de dedicar a honraria a todas as mulheres das periferias. "Cheguei até aqui pela fé em Deus e na certeza de que dias melhores viriam. Foi a crença em minha mãe, a educação pública, a essência amazonense, Manaus, Parintins e a força da cultura que me trouxeram. Eu mereço estar aqui, não só por mim, mas por todas as meninas de comunidades que ousam sonhar grande", afirmou.
Antes do evento, a própria Isabelle Nogueira expressou sua gratidão e inspiração. "Louvado seja Deus por este momento. A cultura me abraçou desde cedo e se tornou um instrumento divino em minha jornada. Quero encorajar a todos a acreditarem em seus sonhos mais puros da infância. Com fé, dedicação e propósito, é possível realizá-los", declarou. Será que sua história inspira outras jovens a perseguirem seus objetivos?
Qual a sua opinião sobre esta homenagem à Isabelle? Participe da nossa enquete e diga o que você achou!