Juliano Floss, participante do BBB26, compartilhou suas impressões sobre a experiência no programa, afirmando que ela redefiniu sua perspectiva de vida.

O ex-confinado, que conquistou o terceiro lugar no BBB26, foi o convidado de Ana Maria Braga no programa Mais Você na manhã desta sexta-feira (24). No estúdio, o dançarino, que passou 100 dias na casa mais vigiada do Brasil, comparou o período a viver três anos em apenas três meses. O namorado de Marina Sena agora diz enxergar o valor das coisas de uma maneira completamente diferente. Será que o confinamento realmente transforma tanto assim?

"Sinto como se estivesse vivendo um renascer. Você começa a valorizar tudo. Desde as pequenas coisas, até as grandissíssimas coisas que estão acontecendo. Tipo tomar um café e poder comer o que quiser, tomar banho pelado. Você deitar numa cama e respirar e de manhã não ter um alarme. E ao mesmo tempo sentir saudade daquela loucura", detalhou Juliano.

A forma como tem sido abordado nas ruas também surpreende Juliano Floss. Mais do que apenas carinho, o dançarino celebrou o reconhecimento de sua trajetória e admitiu não compreender a intensidade das demonstrações de afeto do público.

"O jeito que as pessoas estão falando comigo está me impressionando. Teve um moço que me disse: tenho um filho de 17 anos e queria que ele fosse igual a você. Aí perguntei por quê?", revelou Juliano, sem dar detalhes sobre a resposta.

Juliano Floss: a trajetória no BBB26

A grande final do BBB26 ocorreu na noite de terça-feira (21) e consagrou Ana Paula Renault como a campeã da temporada, com 75,94% da média dos votos. Milena e Juliano Floss ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, com 17,29% e 6,77% dos votos do público.

Gostou da participação de Juliano no reality? Dê sua opinião na nossa enquete!