Estreia do Ilha Record tem climão por causa de calcinha, rejeição e primeira prova.

Solange Gomes está no elenco do Ilha Record; o reality estreou nesta segunda-feira (18)

  Reprodução r7 / record

Estreia do Ilha Record tem climão por causa de calcinha, rejeição e primeira prova.

O Ilha Record estreou na noite desta segunda (18) e já rendeu momentos tensos entre os exploradores. Aline Dahlen se irritou ao encontrar toalhas e uma calcinha no banheiro comunitário e cobrou seus colegas de confinamento sobre a situação. Vitória Bellato também começou mal e foi rejeitada na definição de equipes da temporada, mas ganhou uma garrafa que esconde um poder especial. Na primeira prova, o time Ametista saiu vencedor.

Logo no começo da edição, os competidores foram convocados por Mariana Rios para a dinâmica da discórdia. Na atividade, eles tinham a missão de apontar os adversários mais fortes, duvidosos e fracos. Caique Aguiar, Flávio Nakagima e Ste Viegas foram apontados como os mais resistentes.

Ste também ficou na categoria "dúvida" junto de Bruno Sutter e Aline. Os escolhidos como mais fracos foram Bruno e Jaciara Dias. "Eu sou coração mesmo, mas isso não vai impedir que eu ganhe o jogo", declarou a ex-Big Brother Portugal.

Durante a dinâmica, Bruno conquistou a inimizade de Whendy Tavares, que não gostou de vê-lo escolher Kaio Viana pelo fato de o músico ser funkeiro. "Eu achei seu posicionamento fraco, eu achei ridículo", disparou a ex-panicat, sem saber que se tratava de uma brincadeira entre os dois confinados.

Após o momento climão, os exploradores foram informados de que os dois capitães das tribos Ametista e Esmeralda seriam definidos com base nos mais escolhidos em duas categorias. "Os mais citados como forte e dúvida se tornarão os comandantes das equipes", explicou Mariana.

Em seguida, a apresentadora explicou que Caique, Nakagima e Ste haviam empatado com três votos como os mais fortes, mas, como tinha recebido o primeiro voto, Aguiar seria o primeiro capitão.

Já Bruno, apontado como uma dúvida por seus colegas, ficou como segundo capitão. Ele e Caique se aproximaram de uma área e puxaram duas cordas para descobrir quais tribos teriam que comandar. Sutter ficou com a Esmeralda, e Aguiar com a Ametista.

Divisão de equipes
Após descobrirem por quais times ficariam responsáveis, os dois comandantes escolheram e rejeitaram seus parceiros. Em cada rodada, um escolhia e depois rejeitava alguém, o rejeitado iria para a equipe adversária.

A equipe de Caique ficou formada por Nakagima, Whendy, Raphael Sander, Kaik Pereira e Aline. Já o time de Bruno foi formado por Fábio Braz, Jaciara, Ste, Solange Gomes e Kaio Viana.

Vitória Bellato sobrou na dinâmica e ficou sem espaço na primeira prova da temporada. Mesmo rejeitada, a ex-De Férias com o Ex ganho uma garrafa surpresa, que esconde um poder que será revelado em breve.

Pedido de desculpa
Após dizer que Bruno havia tido uma atitude ridícula, Whendy se desculpou com o colega. "Desculpa o jeito que eu falei, ficou um pouco agressiva. Se você achou que foi muito grosseiro da minha parte.. Eu achei que foi ridículo a forma como você falou", explicou a ex-panicat.

"Eu tenho um humor ácido, é difícil a pessoa saber quando estou falando sério ou brincando", analisou o músico, que também é humorista.

Calcinha causa climão
Já na mansão da ilha, Aline se irritou ao encontrar três toalhas e uma calcinha no banheiro comunitário. Sem filtro, a ex-BBB saiu pela casa procurando os responsáveis pela desordem. "Meninas, quem foi no banheiro e tomou banho? Ficou uma calcinha pendurada, o banheiro é comunitário", alertou a ruiva.

Ste, então, revelou que a roupa íntima tinha sido deixada por ela no local, já as toalhas haviam sido abandonadas por Jaciara. "Eu ia pendurar onde? Na minha cabeça?", indagou a ex-Big Brother Portugal, sem deixar Aline ouvir seu comentário. "Eu não achei inconveniente, mas está guardado [o que ela fez]", disparou Ste.

Primeira prova de equipes
Na estreia do Ilha Record também rolou a primeira prova de equipes da temporada. O desafio valia quatro pedaços do mapa do tesouro e exigia que os competidores capturassem cinco bolinhas para atravessar um labirinto e, então, conseguir colocar a bandeira da equipe vencedora em posição.

A equipe Ametista venceu a prova, mas foi Caique, líder do time, que escolheu com quem dividir seus pergaminhos. Ele anunciou que ficaria com dois e compartilhou um com Kaik e outro com Raphael.

Além de ter dois mapas na conta, o ex-Fazenda ganhou uma suíte para dormir sozinho e um colar que esconde três pedras de proteção. "Cada uma delas pode ser usada para defender a vila de possíveis ataques, cada pedra defende apenas um ataque, depois que elas acabarem, não tem mais defesa", avisou Mariana ao comandante.

enquete ilha record votar ilha record


Ilha Record 2: Qual seu participante favorito?
Para quem você está torcendo? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Dahlen

Aline Dahlen, participante do Ilha Record 2 (2022)

Bruno Sutter

Bruno Sutter, participante do Ilha Record 2 (2022)

Caique Aguiar

Caique Aguiar, participante do Ilha Record 2 (2022)

Fábio Braz

Fábio Braz, participante do Ilha Record 2 (2022)

Jaciara Dias

Jaciara Dias, participante do Ilha Record 2 (2022)

Kaik

Kaik Pereira, participante do Ilha Record 2 (2022)

Kaio Viana

Kaio Viana, participante do Ilha Record 2 (2022)

Nakagima

Nakagima, participante do Ilha Record 2 (2022)

Raphael Sander

Raphael Sander, participante do Ilha Record 2 (2022)

Solange Gomes

Solange Gomes, participante do Ilha Record 2 (2022)

Ste Viegas

Ste Viegas, participante do Ilha Record 2 (2022)

Vitória Bellato

Vitória Bellato, participante do Ilha Record 2 (2022)

Whendy Tavares

Whendy Tavares, participante do Ilha Record 2 (2022)



Fique por dentro das novidades