No 'Ilha Record', Caíque Aguiar é expulso e briga com ex-panicat. Entenda!

Personal foi escolhido por Ste, após ser eleita a 'mandachuva' do programa, para ficar fora da vila. A decisão não agradou o ex-Fazenda, que garantiu que levaria o prêmio de Ste, mas era forte demais e assustou os outros competidores.

  Reprodução r7 / record

No 'Ilha Record', Caíque Aguiar é expulso e briga com ex-panicat. Entenda!

Personal foi escolhido por Ste, após ser eleita a 'mandachuva' do programa, para ficar fora da vila. A decisão não agradou o ex-Fazenda, que garantiu que levaria o prêmio de Ste, mas era forte demais e assustou os outros competidores.

Na noite desta terça-feira (26), os participantes do "Ilha Record" elegeram Whendy Tavares como a "pau-mandado" e Ste Vieras como a "mandachuva" do programa. Por ser escolhida como "mandachuva", a ex-MTV precisou dizer qual colega de confinamento seria expulso da sede da vila por uma noite. Caíque Aguiar foi o escolhido para ser expulso por uma noite e precisou dormir em uma barraca, sem direito a comemorar com champagne e canapés, prêmio de Ste.

"Parabéns para a Ste, ela é merecedora e está fazendo um jogo super legal dentro da vila, mas, eu também fico meio: poxa, esse dinheiro poderia ter sido meu", disse Caíque na cabine de depoimentos.

Após a dinâmica, os participantes comentaram sobre suas escolhas. "Essa foi da hora porque ninguém imaginou qual seria o prêmio", comentou Kaik, vencedor da prova entre equipes. "Ninguém imaginou, eu sei! Geral ficou com medo de votar em mim, óbvio. Você acha que eu não sei, óbvio", garantiu Caíque, perdedor da última prova entre equipes.

"Eu estava put* com você dizendo que estávamos combinando", relembrou Fábio Braz ao mencionar o momento em que Caíque interrompeu a dinâmica para dizer que Fábio e Ste estavam combinando votos. "Eu não entendi seu posicionamento [Fábio]. E o meu posicionamento dela [Whendy] de pau-mandado foi que ela deu a palavra dela algumas vezes e depois mudou de lado", disse Caíque. "Mas se eu fosse pau-mandado eu ia seguir o que você queria", argumentou Whendy. "Você foi pau-mandando dos outros", rebateu Aguiar.
Vitória e Kaio, participantes do Exílio, detonam Caíque Aguiar por causa de briga com ex-panicat no 'Ilha Record'
Ainda inconformado com o prêmio recebido por Ste, Caíque Aguiar continuou falando sobre suas escolhas no jogo. "Você não honrou nossa conversa", falou o ex-Fazenda, que começa em setembro, sobre a tentativa de combinação de votos entre ele, Raphael e Whendy para mandar Kaik para o Exílio. Quem não gostou de ver o posicionamento de Caíque diante de Whendy foi Kaio. "É muito fácil você meter o louco na cabeça de uma mina. Lixo! Imagina como ele trata a mulher dele em casa", resmungou o funkeiro.

enquete ilha record votar ilha record


Ilha Record 2: Qual seu participante favorito?
Para quem você está torcendo? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Dahlen

Aline Dahlen, participante do Ilha Record 2 (2022)

Bruno Sutter

Bruno Sutter, participante do Ilha Record 2 (2022)

Caique Aguiar

Caique Aguiar, participante do Ilha Record 2 (2022)

Fábio Braz

Fábio Braz, participante do Ilha Record 2 (2022)

Jaciara Dias

Jaciara Dias, participante do Ilha Record 2 (2022)

Kaik

Kaik Pereira, participante do Ilha Record 2 (2022)

Kaio Viana

Kaio Viana, participante do Ilha Record 2 (2022)

Nakagima

Nakagima, participante do Ilha Record 2 (2022)

Raphael Sander

Raphael Sander, participante do Ilha Record 2 (2022)

Solange Gomes

Solange Gomes, participante do Ilha Record 2 (2022)

Ste Viegas

Ste Viegas, participante do Ilha Record 2 (2022)

Vitória Bellato

Vitória Bellato, participante do Ilha Record 2 (2022)

Whendy Tavares

Whendy Tavares, participante do Ilha Record 2 (2022)



Fique por dentro das novidades