🔒 Enquete encerrada

Quem deveria ter ganhado o No Limite 2022?

Vote na nossa enquete e conte sua preferência

Andréa Nascimento
33,30%
Andréa Nascimento
Ipojucan Ícaro
12,92%
Ipojucan Ícaro
Lucas Santana
6,77%
Lucas Santana
Patrícia Tomé
5,39%
Patrícia Tomé
Dayane Sena
5,31%
Dayane Sena
Tiemi Hiratsuka
4,82%
Tiemi Hiratsuka
Leonardo Correa
4,55%
Leonardo Correa
Guza Rezê
3,94%
Guza Rezê
Ninha Santiago
2,79%
Ninha Santiago
Flavia Assis
2,68%
Flavia Assis
Victor Hugo
2,60%
Victor Hugo
Janaron Uhãy
2,41%
Janaron Uhãy
Adriano Gannam
1,83%
Adriano Gannam
Pedro Castro
1,76%
Pedro Castro
Vanderlei Ramiro
1,53%
Vanderlei Ramiro
Bruna Negreska
1,30%
Bruna Negreska
Charles Gama
1,11%
Charles Gama
Shirley Gonçalves
1,07%
Shirley Gonçalves
Clécio Barbosa
1,03%
Clécio Barbosa
Kamyla Romaniuk
1,03%
Kamyla Romaniuk
Verônica Kreitchmann
0,96%
Verônica Kreitchmann
Roberta Terra
0,38%
Roberta Terra
Rodrigo Moraes
0,31%
Rodrigo Moraes
Matheus Pires
0,23%
Matheus Pires

2.616

votos registrados

Votar agora
Compartilhar: 📱 WhatsApp 📘 Facebook 𝕏 X 📸 Instagram
</> Incorporar esta enquete no seu site

Copie e cole o código abaixo no seu blog ou portal. A enquete funciona dentro da página e mostra a parcial após o voto.

Perguntas frequentes

Qual foi o resultado da enquete do No Limite?
Resultado final: Andréa Nascimento venceu com 33,3% dos votos, à frente de Ipojucan Ícaro (12,9%) e Lucas Santana (6,8%). Foram 2.616 votos computados. Confira a tabela completa acima.
A enquete do No Limite é oficial?
Nossa enquete serve como termômetro do público — uma indicação de tendência baseada em quem está acompanhando o reality pela internet.A votação oficial do No Limite acontece exclusivamente nos canais da emissora.
Quem está participando da enquete "Quem deveria ter ganhado o No Limite 2022?"?
Esta votação conta com Adriano Gannam, Andréa Nascimento e Bruna Negreska e mais 21 participantes. Você encontra a lista completa, com fotos e perfil de cada um, nas opções de voto acima. Clique em qualquer participante para ver mais detalhes.
Quem ganhou a enquete "Quem deveria ter ganhado o No Limite 2022?"?
A enquete foi vencida por Andréa Nascimento, com 33.3% dos votos. Foram contabilizados mais de 2.616 votos no total.