Gui Napolitano, do 'No Limite', vê próximo eliminado como integrante da Calango: 'Carcará não vota em Carcará'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Gui Napolitano, do 'No Limite', vê próximo eliminado como integrante da Calango: 'Carcará não vota em Carcará'

Relembre a trajetória de Guilherme Napolitano em 'No Limite'

É o fim de Calango e Carcará. As duas equipes vão ficar para trás em No Limite para dar lugar à tribo Jandaia no episódio desta terça-feira, 6/7. Com isso, o jogo passará a ser individual, mas os laços construídos pelos participantes permanecem. Eliminado no episódio passado do reality, Gui Napolitano aposta que seus ex-companheiros de tribo vão escapar do próximo Portal da Eliminação.

"Não quero arriscar nomes, mas eu chutaria alguém da Calango, porque eu acho que o nosso grupo é mais unido, ninguém se votaria. Acho que nenhum do nosso time votaria em um Carcará, e eu acredito que, na Calango, deva haver troca de votos ali."

"A gente tinha muito essa conversa, 'Carcará não vota em Carcará'. E, analisando desde o começo do programa, acho que a nossa união é muito maior do que a da Calango”, completa ele.

Gui Napolitano no oitavo episódio do 'No Limite'

Gui confessa ter ficado triste com a Eliminação e que ainda queria mais do jogo.

"Eu sabia que, se a nossa equipe perdesse a Prova da Imunidade, eu teria chance de sair por saber de dois votos, da Elana e da Paula. Eu fiquei triste. Fiquei surpreso com o voto do Viegas. Não tinha chegado ao meu limite, muito pelo contrário, queria ter continuado, estava morrendo de vontade de chegar mais para frente".

Carcará vibra após vitória na Prova da Imunidade no sétimo episódio do 'No Limite'

Por outro lado, o ex-participante diz entender as estratégias no reality. "Acho que eu fui bem até onde eu cheguei, mas eu sabia da dinâmica de Eliminação. Sabia que poderia receber aquele voto do Viegas também. Se ele me achasse um candidato forte, sabendo que depois a competição se tornaria individual…”, reflete.

Gui Napolitano motiva a Tribo Carcará antes da Prova Privilégio

O modelo ressalta que não ficou decepcionado com os votos que levou e garante que não guarda nenhum ressentimento dos companheiros. Antes de ser eliminado, Gui já tinha empatado na votação com Íris Stefanelli para trocar de tribo, mas, no desempate, a mineira foi a escolhida.

“Saindo do programa, eu sabia que eu ia ficar triste. Mas eu não fiquei decepcionado porque não houve uma traição. Acho que, ali, ninguém combinou voto, todo mundo foi na mesma ideia de votar sem abrir a votação para o outro.”

Depois de uma votação aberta, Íris vai para a Tribo Calango

Gui também cita Viegas como uma surpresa positiva durante as aventuras da Praia Brava e elogia uma característica do ex-companheiro.

"A forma como ele leva a situação, até as mais difíceis. Ele é um cara muito calmo, muito tranquilo, então acho que isso é muito positivo pra ele e para o grupo também. Ele trazia muita tranquilidade para todo mundo”.

Já Íris o surpreendeu negativamente: "pelas falas dela, os problemas que ela acabou criando com outras pessoas, inclusive comigo. Acho que ela foi muito inconveniente e infeliz nos comentários, nas opiniões dela”, dispara.

Gui Napolitano fala sobre Íris Stefanelli: 'Ela errou muito e não foi só comigo'

Depois de tanta superação, o modelo lembra o melhor momento que viveu. “Para mim, foi quando eu tive o contato, de uma certa forma, da minha família, quando eu ganhei a prova (do Privilégio) com a carta, o escapulário e a foto. Aquilo me deu muita tranquilidade e muita força também para poder continuar”.

E o pior desafio?

“Foi o dia da chuva, sem dúvida. Para mim, aquele dia foi um dos piores da minha vida. O frio que eu passei ali foi terrível, nunca imaginei que fosse passar tanto frio, porque a chuva e o vento foram muito intensos, durante quase sete horas”, explica.

Por fim, Gui diz levar muito aprendizado do programa: "É importantíssimo ter uma boa convivência. O apoio das pessoas, e você apoiando os outros também, foi uma troca muito legal", define.

Participantes da tribo Carcará após noite de chuva

Confira também:

Gui Napolitano relembra presente da mãe no 'No Limite': 'Mexeu muito comigo'

Veja tudo o que aconteceu no oitavo episódio do 'No Limite':

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇

No Facebook • No Instagram • No Twitter • No YouTube

Rep: gshow/bbb

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Nina e Filipe, quem deve o próximo casal eliminado? – Vote!

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!




Quem deveria ter ganhado o No Limite?
Vote na nossa enquete e conte sua preferência


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Paula Amorim

BBB 18 - Empresária de 32 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais

Viegas

BBB 18 - Músico de 36 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais



Fique por dentro das novidades